AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia do Beijo

Fátima Bernardes celebra 'Dia do Beijo' com cliques apaixonados ao lado de Túlio Gadêlha

Apresentadora compartilhou sequência de cliques cheios de amor

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 22h05 - Atualizado às 22h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima compartilhou cliques apaixonados com Tulio - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima compartilhou cliques apaixonados com Tulio - Instagram/ @fatimabernardes

O 'Dia do Beijo' é celebrado nesta terça-feira (13). Por isso, muitos casais apaixonados aproveitaram a data especial para compartilhar cliques cheios de amor nas redes sociais. 

Fátima Bernardes não quis deixar a comemoração passar em branco e dividiu com os seguidores uma sequência de registros ao lado do namorado, Tulio Gadelha. 

Nas imagens, publicadas no Instagram da apresentadora, ela e o amado aparecem trocando beijos carinhosos.

"Vamos espalhar o amor pelas redes", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores, ao se depararem com o post da famosa, teceram elogios. 

"O amor é lindo", disse um fã. "Meu Deus do céu, que sequência mais perfeita", falou outro internauta. "Casal que inspira a gente", completou um terceiro. 

ALFINETOU
Recentemente, no 'Encontro' (TV Globo), Fátima Bernardes comentou a atitude de Tiago Leifert ao alertar os participantes do 'BBB21' sobre a pandemia de Covid-19. 

Em um momento, a apresentadora do matinal comentou sobre as falas polêmicas de Sarah Andrade sobre o momento pandêmico, onde disse que estava frequentando festas normalmente.

"O Tiago falou para todos, mas certamente ela [Sarah] ouviu mais atentamente porque ela vinha falando mesmo de Réveillon que ela tinha participado, brincou com o uso de máscara, falou que 'agora deve tá tudo bem'", detalhou Fátima.

"Deve ter sido um choque de realidade para ela e para alguns ali saber que a situação está nessa dramaticidade que a gente está vivendo agora", opinou a apresentadora da atração.

Neste momento, Tati Machado, repórter do Gshow, também opinou sobre as atitudes da Analisa de Marketing Digital. 

"Eu achei que bateu num momento muito importante ali dentro da casa porque esse assunto da pandemia acontece entre eles. A Sarah também chegou a falar sobre isso, repercutiu inclusive muito mal aqui do lado de fora", disse.