AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia do Repórter

Fátima Bernardes celebra Dia do Repórter e deixa fãs nostálgicos ao dividir cliques antigos

A apresentadora relembrou cliques da época em que trabalhava com repórter

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 21h23 - Atualizado às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes recordou a época em que trabalhou como repórter - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima Bernardes recordou a época em que trabalhou como repórter - Instagram/ @fatimabernardes

Fátima Bernardes deixou os fãs nostálgicos, na noite desta terça-feira (16), ao relembrar cliques da época em que trabalhava com repórter. 

No Instagram, a apresentadora do 'Encontro' celebrou o Dia do Repórter, comemorado nesta terça-feira (16), compartilhando uma sequência de registros antigos, incluindo da cobertura do Carnaval e da Copa do Mundo. 

"Sempre adorei ouvir e contar histórias da vida real. Apurar os detalhes, checar os fatos. Sempre tive a certeza da importância de uma imprensa livre e forte", escreveu ela na legenda. 

"Neste dia do repórter, minha homenagem a todos que resistem e, mesmo em momentos tão difíceis, estão nas ruas pra levar informação para a população. Informação de qualidade salva vidas, salva nações", concluiu a jornalista. 

Nos comentários, os seguidores da famosa teceram elogios.

"Parabéns! Felicidades à todos os profissionais da imprensa. Vocês são demais", disse um internauta. "Meu sonho desde pequena era ser repórter inspirada em Você, Fátima!", afirmou outra fã. "Você é uma jornalista de excelência!", completou um terceiro. 

ALEGRIA
Fátima Bernardes compartilhou com seus seguidores um momento mais do que especial para ela e sua família. Acontece que, na última segunda-feira (15), a apresentadora levou seu pai, Amâncio da Costa Bernardes, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A jornalista compartilhou um vídeo do instante em que o patriarca recebe a CoronaVac. Na legenda, a morena aproveitou para ressaltar a importância da vacinação.

"A imagem do dia pra nossa família: meu pai sendo vacinado. Aos 84 anos, deu show de animação. Vacinar é um ato de amor. Vacina, sim", escreveu Fátima.

Seus seguidores demonstraram muito amor e empatia ao comemorar junto com a global. "Ah que fofinho"; "Seu Amâncio imunizado. Viva a vacina"; "Não parece que tem 84 anos tá muito bem, graças a Deus", foram apenas algumas das mensagens deixadas pelos fãs na publicação.