AnaMaria
Famosos / Amizade!

Fátima Bernardes celebra participação de Camila Pitanga no 'Encontro': ''Querida e talentosa''

Camila Pitanga marcou presença no quadro 'TBT do Encontro' com Fátima Bernardes

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 18h32

Fátima Bernardes também falou sobre os ataques russos à Ucrânia - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes também falou sobre os ataques russos à Ucrânia - Instagram/@fatimabernardes

O 'Encontro' sempre recebe convidados para lá de especiais e dessa vez não foi diferente! Na manhã desta quinta-feira (24), Fátima Bernardes recebeu ninguém mais e ninguém menos que a atriz Camila Pitanga.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora compartilhou alguns bastidores do quadro 'TBT do Encontro', para o qual convidou a amiga de longa data. Nos cliques, Fátima e Camila surgiram provando figurinos que a atriz usou para interpretar Bebel, na novela 'Paraíso Tropical', de 2007.

Na legenda, Bernardes celebrou a presença de Pitanga e comentou sobre o cenário mundial, em relação aos ataques russos à Ucrânia, que aconteceram na manhã de hoje (24).

''Num dia tão difícil, com o começo de uma guerra, que bom poder fazer um 'TBT' com a querida e talentosa Camila Pitanga relembrando a Bebel, de 'Paraíso Tropical'. Serviu como um respiro nesta manhã. Obrigada pela companhia no 'Encontro''', desabafou.

No setor de comentários, os fãs da dupla não hesitaram em rasgar elogios e comemorar o reencontro. ''Que encontro icônico!'', afirmou um. ''Lindas e cheias de energia boa'', disse outro. ''Você conseguiu contornar muito bem! Obrigada pelo cuidado'', agradeceu uma terceira.

Confira!



SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA

Quem assiste o programa 'Encontro' em época de 'BBB' espera ansiosamente para dar aquela espiadinha no que os brothers estão fazendo ao vivo na casa. Nesta quarta-feira (23), não foi diferente e o matinal deixou o público dar uma olhadinha no que estava acontecendo. No entanto, o momento não foi lá dos melhores e acabou deixando Fátima Bernardes super sem graça.

Acontece que, no exato momento que Tati Machado e a apresentadora pediram para a produção mostrar a casa do 'BBB 22', a imagem que apareceu foi de Pedro Scooby, Lucas Bissoli e Paulo André se exercitando na academia do reality.

Contudo, quando abriu o som da casa para que o público pudesse escutar a conversa, P.A disparou um palavrão. "Se um Zé Bu**ta…", dizia o atleta quando Fátima gritou: "Meu Deus, vamos voltar gente?", pedindo para a produção cortar a transmissão do 'BBB'.

"Vamos voltar pra cá, gente", pediu mais uma vez, enquanto Tati Machado gargalhava.

Confira aqui!