AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / The Voice Brasil

Fátima Bernardes celebra sua estreia no ‘The Voice Brasil’: “Que orgulho”

A apresentadora Fátima Bernardes comemorou a novidade com um vídeo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes é a nova apresentadora do 'The Voice Brasil' - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes é a nova apresentadora do 'The Voice Brasil' - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes está em festa! Isso porque ela voltará às telinhas como apresentadora pela primeira vez desde a saída do ‘Encontro’, da TV Globo. Agora, ela vai encarar o desafio de comandar a próxima edição do ‘The Voice Brasil’.

Para celebrar a novidade, a jornalista compartilhou um vídeo com uma série de imagens ao lado do time de jurados do programa – Michel Teló, Gaby Amarantos, Iza e Lulu Santos – e da apresentadora dos bastidores, Thais Fersoza.

“Olha que incrível vai ser essa décima primeira edição do ‘The Voice Brasil’. Não posso estar mais animada para minha estreia no dia 15 de novembro. Até lá, vai ter muita novidade. Muito feliz com meus parceiros. Que orgulho”, comemorou na legenda.

Os seguidores de Fátima a encheram de elogios na publicação. “Vai ser a melhor!!!!!”, comentou a repórter Mona Lisa Duperron. “Venha!!!”, disse Lulu Santos, com vários emojis de coração. “Como faz pra pular pra novembro longo? Saudades de você na minha TV”, perguntou um fã.

Confira:

MAIS COMEMORAÇÕES

Fátima Bernardes não será a única a ingressar no ‘The Voice Brasil’. Gaby Amarantos também estreará na atração, como jurada, e não perdeu a oportunidade de registrar a notícia em suas redes sociais.

“‘ÉGUAAAAAAA’ eu tava doida para contar que sou a nova técnica do ‘The Voice Brasil’ e meu coração está TREMENDO de felicidade. Obrigada a vocês que torcem por mim, essa vitória é nossa”, escreveu animada.

Veja: