AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Fátima Bernardes comemora estreia no ‘The Voice Brasil’ e garante: “Vai ter muita novidade”

Nas redes sociais, Fátima Bernardes celebrou o novo desafio de sua carreira

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes é a nova apresentadora do 'The Voice Brasil' - Globo
Fátima Bernardes é a nova apresentadora do 'The Voice Brasil' - Globo

Fátima Bernardes foi às suas redes sociais nesta terça-feira (9) para celebrar a oportunidade de gravar a 11ª edição do ‘The Voice Brasil’. Essa é a primeira vez que ela comanda um programa sem ser o ‘Encontro’, matinal em que esteve à frente nos últimos 10 anos.

Feliz da vida, Fátima utilizou seu Instagram para comemorar o novo desafio de sua carreira. A apresentadora compartilhou um vídeo com momentos ao lado dos jurados da atração — Michel Teló, Gaby Amarantos, Iza e Lulu Santos —, além da mais nova integrante do time: Thais Fersoza, que será a apresentadora dos bastidores do ‘The Voice’.

“Olha que incrível vai ser essa décima primeira edição do ‘The Voice Brasil’. Não posso estar mais animada para minha estreia no dia 15 de novembro. Até lá, vai ter muita novidade. Muito feliz com meus parceiros. Que orgulho”, escreveu ela na legenda da publicação.

No setor de comentários, seguidores e famosos aproveitaram para interagir com o post. “Vai ser lindo”, disse Marcos Veras. “Venha!!!”, escreveu Lulu Santos. “Aaa ansiosa e morrendo de saudade de ver você na Telinha”, comentou uma fã.

Veja a publicação de Fátima Bernardes na íntegra:

NOVIDADES

A 11ª temporada do ‘The Voice Brasil’ estreia dia 15 de novembro, em uma terça-feira, e a Globo anunciou mais novidades da programação . Além da mudança de apresentadora - Fátima Bernardes deixou o ‘Encontro’ após uma década para se dedicar ao reality show - haverá uma mudança nos bastidores e outra no quadro de jurados.

Thais Fersoza, a esposa de Michel Teló, também se somará à atração noturna, após o sucesso que fez no ‘The Voice +’, versão do programa exclusiva para competidores com mais de 60 anos de idade. Ela se juntará à Fátima no palco, atuando nos bastidores.

Já no que diz respeito aos jurados, Carlinhos Brown se despede do programa nesta temporada, cedendo seu lugar para Gaby Amarantos, que já foi técnica do ‘The Voice Kids’ em 2021.

Ao lado dela, seguem os cantores Lulu Santos, Michel Teló e Iza no quadro de jurados, veteranos na atração. Vale lembrar que o programa será exibido após a novela das nove.