AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Fátima Bernardes compartilha foto do início da carreira e web elogia: ''Sempre foi linda''

Apresentadora relembrou a época em que começou a trabalhar no jornalismo

Da redação Publicado em 12/12/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes relembra início da carreira - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes relembra início da carreira - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes surpreendeu os seguidores do Instagram ao publicar um foto sua do início da carreira no jornalismo. No último sábado (11), a apresentadora postou a imagem e relembrou a época em que começou a trabalhar como jornalista. 

"Esse é um dos meus primeiros registros trabalhando, cobrindo campeonatos esportivos entre colégios do Rio de Janeiro. Amo essa foto porque vejo o brilho nos olhos de uma jovem que começava a realizar um grande sonho: fazer jornalismo", começou. 

Na sequência, ela comentou sobre a trajetória da carreira e o lugar em que chegou. "De lá pra cá, muita coisa mudou: tive a honra de levar à casa de milhões de brasileiros a cobertura de momentos históricos, de contar histórias que emocionam e fazem eu me emocionar também com elas. Eu me reinventei e me redescobri inúmeras vezes, sempre com a mesma paixão de fazer o que amo", acrescentou.

Para finalizar, Fátima Bernardes ressaltou: "O que não mudou é esse mesmo brilho nos olhos, de quem sonha acordada. E você, tem um sonho que te tira o sono?"

A publicação já acumula quase de 147 mil curtidas e inúmeros comentários de amigos e fãs da apresentadora. "Sempre foi linda e profissional", disse uma. "Que linda Fátima. Uma princesa", elogiou outra. "Esbanja beleza desde de nova", falou uma terceira. 

DESPEDIDA

Recentemente, Fátima Bernardes relembrou um clique de seu último dia no comando do ‘Jornal Nacional’, há exatos 10 anos. Na legenda, ela desabafou sobre as saudades da época que dividiu a bancada do noticiário com William Bonner

“Essa foto tem 10 anos. E ela ainda me emociona. No dia 05 de dezembro de 2011, eu me despedia de 14 anos na bancada do Jornal Nacional. Do alto do mezanino onde ficava nosso cenário, pude dar adeus pra uma história de que me orgulho muito”, começou escrevendo através do Instagram. 

Em seguida, ela afirmou que a data marcou muito mais do que o fim de um ciclo profissional. “Eu não deixei só o JN, estava dando tchau pra uma rotina rodeada de amigos queridos que lotaram a nossa redação. Muito orgulho de tudo que vivi ali”, concluiu Fátima.