AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fátima Bernardes critica Jair Bolsonaro e papa Francisco por não usarem máscara: ''Estão errados’''

A apresentadora voltou a falar sobre a conduta do presidente no ‘Encontro’ desta quarta-feira (23)

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes no 'Encontro' - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes no 'Encontro' - Instagram/@fatimabernardes

Não é segredo pra ninguém que quando o assunto é política,Fátima Bernardes não tem medo de se posicionar e até mesmo demonstrar sua indignação com o atual governo brasileiro. Durante o ‘Encontro’ desta quarta-feira (23), a apresentadora voltou a falar sobre o presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) e criticou sua conduta diante do cenário pandêmico.

Acontece que, momentos antes, o líder político havia publicado um vídeo em que o papa Francisco surge caminhando sem máscara entre os fiéis. Na legenda, escreveu: “Bom dia a todos”. Isso fez com que alguns internautas criticassem a postura da mídia, que não noticiou o ocorrido, mas está sempre “no pé” de Jair Bolsonaro.

Sem papas na língua, a jornalista fez questão de comentar sobre o assunto no ao vivo. “É importante dizer que tanto o presidente Jair Bolsonaro, quanto o papa Francisco estão errados e equivocados”, começou explicando.

Na sequência, falou sobre a importância de continuar tomando todos os cuidados e medidas de segurança contra a Covid-19. “Por que a gente se contamina tanto? Porque a gente não usa a máscara corretamente. [...] Não é só a vacina. Ela é muito importante e vai ajudar demais, mas a gente precisa fazer a nossa parte usando a máscara corretamente”, explicou.

“Então, nesse caso, tanto o papa quanto o presidente Jair Bolsonaro estão equivocados”, finalizou.