AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Fátima Bernardes desabafa sobre cura do câncer: ''Parece que não foi comigo''

A apresentadora é a grande convidada do ‘Conversa com Bial’ nesta sexta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes no 'Encontro' - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes no 'Encontro' - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes saiu um pouco da posição de apresentadora do ‘Encontro’ para participar do ‘Conversa com Bial’ que irá ao ar na noite desta sexta-feira (16). 

Na ocasião, a entrevistada desabafou sobre sua dura luta contra o câncer de útero, diagnosticado em dezembro de 2020. "Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo", afirmou. 

"Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo", complementou a jornalista, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz – fruto de seu casamento com William Bonner - ainda falou sobre momentos marcantes de sua carreira jornalística, além, é claro, de seu relacionamento com Túlio Gadelha.

"Eu acho que a felicidade contagia, eu acredito nisso. Acredito que o que as pessoas geram de positivo vem para mim, e o que elas geram de negativo eu não sei onde fica, mas para mim não vem", finalizou a apresentadora do programa matinal ‘Encontro’. 

SUSTO!
Fátima Bernardes surgiu nas redes sociais no início de dezembro de 2020 para dividir uma informação triste. Acontece que a jornalista havia sido diagnosticada com câncer de útero

A famosa publicou uma foto na qual apareceu observando o mar.  Na legenda do post, a apresentadora do programa 'Encontro', exibido na Rede Globo, relatou que descobriu a doença após realizar alguns exames. 

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei as minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", começou ela. 

Logo em seguida, Fátima afirmou que irá contar com o apoio dos amigos e familiares. 

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", explicou. 

Nos comentários do post, a jornalista recebeu uma série de mensagens carinhosas. 

"Estamos juntos nessa, meu amor", declarou-se Túlio Gadelha. "Te amamos e tudo vai dar certo", disse Tata Werneck. "Tá tudo certo, amada! Nada vai acontecer! Opera, tira da frente, descansa, recupera e volta logo para alegrar nossas manhãs com nossos encontros! Beijinho. Saúde, saúde e saúde", falou Paulo Gustavo.