AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De saída

Fátima Bernardes deve deixar a Globo ainda em 2022, diz colunista

Apresentadora Fátima Bernardes já teria deixado claro sua vontade em sair da emissora

Da redação Publicado em 14/01/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes deve sair da Globo no segundo semestre deste ano - TV Globo/Estevam Avellar
Fátima Bernardes deve sair da Globo no segundo semestre deste ano - TV Globo/Estevam Avellar

Fátima Bernardes deve deixar a TV Globo ainda em 2022. De acordo com a coluna de Cristina Padiglione, do F5 do jornal Folha de S. Paulo, a apresentadora teria manifestado seu desejo à direção em sair da emissora, se desprendendo do compromisso fixo e diário com o 'Encontro'.

A coluna apurou que Fátima deve sair da Globo no segundo semestre deste ano, quando ela completar 35 anos como funcionária da casa. Além disso, em setembro, a jornalista fará 60 anos de idade. Ambas as datas importantes encerrariam sua trajetória pela empresa. 

Ela, que trabalhou como repórter e âncora do 'Jornal Nacional', passou os últimos dez anos na emissora à frente do matinal 'Encontro', programa ao vivo que vai ao ar de segunda a sexta-feira. A intenção de Fátima em sair do canal seria desacelerar o ritmo de trabalho e não precisar mais marcar folgas para ver o namorado Túlio Gadelha, que mora em Recife (PE), e o filho Vinicius, que estuda na França

Vale lembrar que desde outubro, Fátima pouco apareceu nas telinhas da Globo. Ela ficou afastada por mais de um mês por causa de uma cirurgia no ombro. Ao voltar, a apresentadora ficou poucas semanas no ar e já entrou de férias.

Diante de sua ausência, a Globo escalou uma dupla fixa para ficar no comando do matinal: Patrícia Poeta e Manoel Soares, para que ambos criassem uma familiaridade maior com o público sempre que a veterana estiver fora do ar.