AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Fátima Bernardes diz que ficou fora da vinheta de final de ano da Globo: ‘‘Super triste’’

Segundo Fátima Bernardes, essa foi a primeira vez que não participou das gravações

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora entregou os motivos de sua ausência - Instagram/@fatimabernardes
Apresentadora entregou os motivos de sua ausência - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes dedicou alguns minutos do programa ‘Encontro’, nesta quarta-feira (1º), para lamentar sua ausência na vinheta de final de ano da TV Globo. As tradicionais filmagens da emissora serão exibidas pela primeira vez hoje, durante o intervalo da novela ‘Um Lugar ao Sol’. 

“Eu tenho certeza que vai estar lindo. Sabe que esse ano eu estou super triste porque eu não participei da gravação”, desabafou em conversa com Tati Machado, que esteve presente nas filmagens. 

O motivo para o não-comparecimento de Fátima, que já tem quase 40 anos de casa, é que a apresentadora estava se recuperando de uma cirurgia no ombro. Na época, ela chegou a ficar um período afastada do ‘Encontro’ e teve que começar a fazer sessões de fisioterapia para retomar os movimentos. 

“É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar. Então, vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas”, completou Bernardes.