AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Fátima Bernardes é surpreendida pela filha no ‘Encontro’ e cai no choro

Mãe de três filhos, Fátima Bernardes contou com surpresa especial em seu programa

Da Redação Publicado em 06/05/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se emociona com surpresa da filha - TV Globo
Fátima Bernardes se emociona com surpresa da filha - TV Globo

No programa ‘Encontro’ desta sexta-feira (6), Fátima Bernardesse emocionou e não conteve as lágrimas. Isso porque a apresentadora foi surpreendida pela filha Beatriz, de 24 anos, que apareceu no estúdio da gravação com um buquê de flores e um cartão para presentear a mãe.

Fátima, emocionada, comentou que antes isso dificilmente teria ocorrido: "Há alguns anos isso seria inimaginável, porque Beatriz foi a minha filha mais tímida, mais envergonhada, a que não conversava muito (...) Ela mudou".

Beatriz aproveitou o momento para dizer que, apesar dos irmãos Vinícius e Laura não estarem presentes ali, ela estava representando os três. A reação de Fátima Bernardes ao ler o depoimento dos filhos foi de pura emoção. A apresentadora não segurou o choro e precisou de um lencinho para secar as lágrimas.

Fátima contou também que sempre foi uma mãe "chorona": "É que eram três, né? Eu tinha que chorar um pouquinho por cada um", brincou. Veja esse momento:

Segundo Bia, a apresentadora é uma mãe dedicada, carinhosa e que evita mandar muitas mensagens, uma vez que os filhos já se queixaram disso. "Eu lembro dela ter muito trabalho sempre, só que ela sempre foi muito presente também. Ela ia nas apresentações da escola, sempre ia, nunca deixou de ir. Quando ela não podia ir, a gente trocou de escola. A gente nunca deixou de ter ela por causa do trabalho", contou a filha durante o programa. 

Em resposta a essa declaração de Beatriz, Fátima disse que as mães sempre ficam com uma sensação de que podiam ter sido mais, ter aproveitado mais. “Quando eu vejo [os filhos] grandes, eu penso nisso", completou a apresentadora, chorando.

RECORDAÇÕES DO DIA DAS MÃES

O clima de nostalgia dominou o Instagram de Fátima Bernardes, na última quinta-feira (5). A comandante do ‘Encontro’ aproveitou a aproximação do Dia das Mães para relembrar a primeira vez que celebrou a data na escola dos filhos - os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, frutos de seu antigo casamento com William Bonner.

A imagem mostra a apresentadora toda sorridente com os três em seu colo. Enquanto ela veste look azul, os pequenos aparecem combinando em peças completamente brancas. As crianças encaram a câmera em expressão de curiosidade.

Na legenda, Fátima declarou o quanto a imagem é especial para ela. "Essa foto é do meu primeiro dia das mães na escola. Inesquecível. Sempre que olho com atenção para esse porta-retrato, volto para aquele dia de muita felicidade", escreveu.