AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Apaixonados, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha celebram quatro anos de namoro: ''Te amo''

Casal está junto desde novembro de 2017

Da Redação Publicado em 02/11/2021, às 16h26 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Instagram/@fatimabernardes
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Instagram/@fatimabernardes

Em uma clima para lá de apaixonado, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardescompletam quatro anos de namoro nesta terça-feira (2/11). Sem deixar a data passar em branco, o casal celebrou o relacionamento nas redes sociais e aproveitou para trocar juras de amor que deixaram os fãs encantados.

Apesar de ser discreta, a apresentadora nunca escondeu a alegria trazida pelo novo relacionamento com o deputado federal. Em seu perfil no Instagram, Fátima dividiu uma série de cliques especiais ao lado do amado: "Gosto de pensar na gente assim: aproveitando o momento e sempre olhando pra frente. Encarando o futuro, o inesperado. Juntos".

Nostálgica, ela ainda relembrou o início do namoro: "Estamos fazendo isso há exatos quatro anos. Ainda hoje me emociono com as fotos do nosso primeiro encontro. Leveza, alegria, cumplicidade. Já estava tudo lá e continua assim". 

"Que venha o amanhã com muitos motivos pra sorrir e muitos momentos pra guardar no coração. Te amo", finalizou.

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de mensagens carinhosas e felicitações ao casal. "O amor de vocês é muito lindo", afirmou Fafá de Belém. "Lindos! Viva vocês", escreveu Marcos Veras. "Você merece", completou Gória Maria

Vale mencionar que Túlio e Fátima assumiram o relacionamento em novembro de 2017.