AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMÂNTICOS

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se declaram aos 3 anos e 10 meses de namoro

Casal trocou palavras de carinho através das redes sociais

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois assumiram o relacionamento em 2017 - Instagram/@tulio.gadelha
Os dois assumiram o relacionamento em 2017 - Instagram/@tulio.gadelha

O casal Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemorou, na última quinta-feira (2), 3 anos e 10 meses de namoro. A comemoração teve direito a declarações românticas através das redes sociais, que incluíam fotos juntinhos em meio à natureza. 

“3 anos e dez meses juntos. Saudade desse ócio a dois”, publicou a apresentadora. Além disso, acrescentou as hashtags ‘TBT [Throwback Thursday]’ e ‘Cada minuto importa’. Por sua vez, Túlio respondeu através dos comentários: “Saudade mesmo, amor! De vc e do ócio”. 

O deputado também compartilhou outra declaração em seu perfil, em que escreveu: “3 anos e 10 meses. Que nunca nos falte esperança no olhar e no sorriso, a vontade de viver. Te amo, Fátima Bernardes”, com emojis de coração e foguinho.

Os comentários de ambas as publicações ficaram repletos de felicitações e elogios ao casal. “Apareçam, queridos!”, disse Regina Casé. “Delícia! Lindos”, afirmou Deborah Evelyn. Enquanto isso, Sandy e Hugo Bonemer deixaram diversos emojis de coração para demonstrar seu carinho.