AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem!

Fátima Bernardes elogia trajetória de Faustão na Rede Globo: ''Meu carinho e admiração''

O apresentador deixou a emissora antes do combinado e seguirá para a Band

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 13h28 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes homenageia Faustão no 'Encontro' - TV Globo
Fátima Bernardes homenageia Faustão no 'Encontro' - TV Globo

Não é segredo para ninguém que ao longo dos 32 anos no comando do ‘Domingão’,Fausto Silva acumulou uma legião de fãs por seu carisma e excelente comunicação. A saída precoce do apresentador da TV Globo movimentou as redes sociais e, sem uma despedida oficial, diversas personalidades públicas fizeram questão de prestar homenagens ao veterano e sua trajetória na emissora.

Durante o ‘Encontro’ desta segunda-feira (21), Fátima Bernardes aproveitou seu tempo no ao vivo para tecer uma série de elogios ao, agora, ex-global. “Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório”, começou declarando.

Na sequência, finalizou o recado de forma bem especial: “Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto!”.

HOMENAGEM
Tiago Leifert prestou uma homenagem a Fausto Silva durante seu discurso no início do 'Super Dança dos Famosos', neste domingo (20). O apresentador escolhido pela Globo para substituir o eterno Faustão aos domingos, abriu o primeiro programa desde a saída antecipada do veterano, falando sobre o carinho que sente por ele.

"Boa tarde, para todos vocês! Lá vou eu de novo!", começou, referindo-se ao último domingo (13), em que ele apresentou o 'Domingão do Faustão', porque o ex-apresentador estava internado devido a uma infecção urinária.

"Mais uma vez eu vou falar pra vocês que, durante a semana vocês devem ter acompanhado as notícias, a Globo decidiu mudar a programação de domingo. Acho que eu deixei super claro, na semana passada, o carinho e o respeito que eu tenho pelo Faustão e pelo 'Domingão' também. Acho que ficou bem claro que [parecia que] era um telespectador brincando aqui [no palco]", disse.

"Porém, recebi uma nova missão hoje, que é a de levar para vocês o 'Super Dança dos Famosos', que como eu disse para vocês na semana passada: 'a Super Dança não pode parar', em respeito a vocês que gostam do quadro e também aos profissionais que estão aqui ensaiando duro para dançar para vocês e levar entretenimento", emendou antes de citar novamente o ex-apresentador da Globo. 

"Então deixando aqui um beijo ao Fausto, vai começar a Super Dança dos Famosos!", encerrou.