AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coração apertado!

Fátima Bernardes emociona ao falar do filho, Vinícius: ''Vai ser o nosso primeiro Natal longe''

O rapaz, fruto do antigo casamento entre a apresentadora e William Bonner, mora na França

Da Redação Publicado em 20/12/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima com as filhas, Laura e Beatriz, em vídeochamada com Vinícius - Reprodução/Instagram
Fátima com as filhas, Laura e Beatriz, em vídeochamada com Vinícius - Reprodução/Instagram

A chegada das festas de fim de ano começam a apertar cada vez mais o coração daqueles que moram longe de seus familiares. Esse é o caso de Fátima Bernardes, que irá passar, pela primeira vez, o Natal longe do filho Vinícius, que atualmente mora na França.

Durante o 'Encontro' desta segunda-feira (20), a apresentadora caiu no choro ao falar do herdeiro. Segundo ela, Vinícius está passando uma temporada fora para se dedicar aos estudos com a namorada, Thalita Martins.

"Vou passar o primeiro Natal da minha vida sem ele", disse.

Mãezona coruja, Fátima afirmou que, por sorte, conseguirá reunir as gêmeas dele, Laura e Beatriz, para as comemorações: "As meninas estão no Brasil e ele está fora. Vai ser o nosso primeiro Natal longe, mas ele está bem, está com saúde e eu não tenho do que me queixar". 

Recentemente, em suas redes sociais, a jornalista garantiu que o reencontro com o filho já está marcado para 2022. Apesar de a data estar perto, ela não conseguiu esconder a saudade: "Faz quase um ano que a gente não se vê. É saudade que aperta o coração. Ainda bem que janeiro está chegando e vamos estar juntos", afirmou.

Vale mencionar que os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 23 anos, são frutos do antigo casamento de Fátima Bernardes e William Bonner, que chegou ao fim em agosto de 2016. Atualmente, a apresentadora namora com o deputado federal Túlio Gadelha.