AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosas

Fátima Bernardes encanta a web ao mostra fotos na praia com filhas e namorado

A morena decidiu compartilhar vários registros de suas férias em Pernambuco (PE)

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes compartilha registros de férias, em Pernambuco - Instagram / @fatimabernardes
Fátima Bernardes compartilha registros de férias, em Pernambuco - Instagram / @fatimabernardes

Fátima Bernardes tirou alguns dias de férias e foi para Pernambuco (PE), com o namorado, Túlio Gadêlha, e as filhas, Beatriz e Laura Bonemer, de seu antigo relacionamento com William Bonner. 

Ao longo da viagem, a morena compartilhou alguns registros poderosos exibindo seu corpão, com 58 anos. Nesta segunda-feira (22), não foi diferente, a apresentadora do 'Encontro' (TV Globo), decidiu abrir seu álbum de férias e publicou vários momentos do seu passeio. 

"Quanta coisa se faz em uma semana. Quantos bons momentos pra guardar. Eu e Laura [estamos] de férias. Túlio e Beatriz trabalhando à distância. Mas todos juntos, para a nossa alegria", escreveu a jornalista, na legenda da publicação que continha diversas fotos dos quatro curtindo as praias do nordeste.

Vale lembrar que Fátima também é mãe de Vinícius. Os trigêmeos são do casamento da jornalista com o ex-marido, William Bonner. Ela e Túlio estão juntos desde 2017.

Confira:

Fátima Bernardes compartilha registros de férias, em PernambucoInstagram / @fatimabernardesFátima Bernardes compartilha registros de férias, em PernambucoInstagram / @fatimabernardesFátima Bernardes compartilha registros de férias, em PernambucoInstagram / @fatimabernardesFátima Bernardes compartilha registros de férias, em PernambucoInstagram / @fatimabernardes

CARREIRA

Se engana quem pensa que Fátima Bernardes sempre quis ser jornalista. À frente do ‘Encontro’, exibido na TV Globo desde 2012, ela relembrou, em entrevista ao Gshow, a época em que dedicava cerca de oito horas do seu dia ao sonho de se tornar a primeira bailarina do Theatro Municipal.
Segundo ela, foi preciso sacrificar muitos momentos pela dança. A apresentadora contou ainda quando decidiu abandonar as sapatilhas para abraçar a carreira jornalística.

"Abri mão de vários fins de semana, sim. Agora danço de maneira leve. Lembro da minha estreia, com oito aninhos, no Theatro Municipal, de viajar com grupo de amigas, da primeira vez que fui para fora do país, em Nova York, fazer aulas de jazz, balé e sapateado... Foi incrível. Depois, com os clipes que fiz para o 'Fantástico', percebi que não era mais esse caminho. Da mesma maneira que me dediquei intensamente à dança, passei a me dedicar ao jornalismo”, descreveu Fátima.

Durante os 14 anos que permaneceu na bancada do ‘Jornal Nacional’ ao lado de seu ex-marido, William Bonner, ela percebeu que a dança a ajudou muito a não se desesperar diante de um erro. Mas a migração para o entretenimento, segundo ela, marcou seu reencontro com o antigo sonho. Tanto que Fátima já se apresentou algumas vezes dançando durante o seu programa.