AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Fátima Bernardes encanta ao posar com macacão rosa

A jornalista apostou no look rosa para apresentar o 'Encontro' desta quarta-feira (13)

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima chama atenção com macacão rosa no 'Encontro' - Instagram / @fatimabernardes
Fátima chama atenção com macacão rosa no 'Encontro' - Instagram / @fatimabernardes

Fátima Bernardes escolheu um macacão rosa para apresentar o 'Encontro' desta quarta-feira (13). A apresentadora decidiu compartilhar as fotos do look em seu instagram e o resultado foi uma chuva de comentários e mais de 19 mil curtidas em menos de uma hora.

A jornalista mostrou aos seguidores o visual maravilhoso que vestia: um macacão super chique com uma mistura de tons de rosa. Na imagem, a musa posou com a mão na cintura e mega feliz, no estúdio do seu programa.

Na legenda, Fátima escreveu: “Eu não gosto muito de rosa, mas achei bonita essa mistura de vários tons chegando quase ao vermelho”, começou a morena. Em seguida, ela fez uma brincadeira sobre si mesma. “Quanto à pose, zero de criatividade hoje”.

A publicação encheu de comentários como: “Linda! Olha esse look”, “Maravilhosa”,“Arrasa, rainha" e "Mas você fica maravilhosa de rosa", entre muitos outros.

Confira:

Fátima com macacão rosa que usou no programa 'Encontro'

DE VOLTA ÀS TELINHAS

Fátima Bernardes esteve afastada da atração desde o início de dezembro, quando descobriu um câncer de útero em estágio inicial, mas a apresentadora retornou ao seu programa, na primeira semana de janeiro, após o fim de sua licença-médica. 

"É com uma alegria enorme dar bom dia a vocês. Agradeço ao André [Curvelo], a Patrícia [Poeta], a todo o público. Estou com a sensação de reestreia; lembro muito da sensação do dia 02/12, estava preocupada, e hoje eu volto com a energia renovada", garantiu.

Ela comentou que ainda está assimilando a doença e as transformações que causou em sua vida. "Sempre tentei me colocar no lugar das pessoas que recebiam a notícia do câncer, e quando eu soube que estava com câncer foi um soco. A gente pensa que vai cair, mas não sabe onde. Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como absorver, mas ainda sem refletir muito bem. Eu me cobro muito em minha vida, sempre fui muito preocupada com a minha saúde, muita ansiosa, e talvez a maior mudança tenha sido perceber que parar, contemplar, ficar um pouco à toa, também é uma forma de viver."

Fátima, foi submetida a uma cirurgia para retirar o tumor. Ela afirmou ter recebido o carinho dos filhosVinícius,Laura e Beatriz, do namorado TúlioGadêlha, e dos pais.