AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofa

Fátima Bernardes encanta web ao postar homenagem de aniversário para a mãe

Com direito a velinhas sopradas e música de Roberto Carlos, Fátima Bernardes mostra comemoração do aniversário da mãe

Da Redação Publicado em 25/05/2022, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes posta homenagem no aniversário de 80 anos da mãe - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes posta homenagem no aniversário de 80 anos da mãe - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes foi às redes sociais nesta quarta-feira (25) para celebrar o aniversário de 80 anos de sua mãe, dona Eunice Gomes Bernardes. A matriarca ganhou uma festinha surpresa em casa para comemorar a data especial.

Em sua conta do Instagram, a apresentadora explodiu o fofurômetro ao compartilhar um vídeo da aniversariante e seu esposo, Amâncio da Costa Bernardes, soprando as velinhas do bolo com a música ‘Detalhes’, de Roberto Carlos.

Na legenda, sobrou espaço para mais fofura ainda: "80 anos da minha mãe, ao som da música preferida e ao lado do companheiro de mais de 60 anos. Aquele que ajuda até na hora de soprar as velas do bolo", escreveu.

Veja a publicação:

No setor de comentários, os seguidores de Fátima aproveitam para felicitar a mãe da jornalista. “Ah que cena MARAVILHOSA! E eu sou apaixonado por essa canção, Fátima. Dê um abraço forte nela, deixe-a com o meu desejo de um ano de saúde e amor”, escreveu uma seguidora.

“Que benção fazer 80 anos assim! Viva sua mãezinha!", disse outra. “Aê, dona Eunice!! Parabéns! Beijo grande!! Um lindo ano para a senhora", disse outro. "Que lindeza. Parabéns e muita saúde pra dona Eunice", desejou um terceiro.

CRITICADA

Fátima Bernardes tem sido alvo de críticas por sua ausência no 'Encontro' nos últimos meses. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada no último domingo (22), a apresentadora rebateu os comentários de que seu afastamento sejam férias e explicou que suas faltas foram motivadas por problemas de saúde.

"Isso é muito injusto! Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa. Depois, eu faço uma cirurgia no ombro que me deixa com uma tipoia no braço, afastada por seis semanas. Voltei a trabalhar sem conseguir botar a mão na cabeça. Isso ninguém vê. Sinto muito, mas a Globo nunca considerou afastamento por doença como férias”, disse.

Em novembro de 2020, Fátima foi diagnosticada com um câncer no útero. Já em outubro do ano passado, a apresentadora precisou passar por uma intervenção no ombro e ficou afastada para o processo de recuperação.

“Eu dormia recostada num triângulo, com um braço afastado do corpo. Isso são férias? Não! Então, quando estou curada, é lógico que vou tirar as minhas férias. A primeira coisa que ouvi dos meus chefes foi: 'você tem que ficar boa, esqueça o restante'. Nunca entendi essa cobrança das pessoas, como se eu fosse servidora pública. Eu sou funcionária de uma empresa particular que reconhece o meu trabalho e a minha necessidade de repouso também”, disse.