AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Fátima Bernardes ficará longe do 'Encontro' para passar por cirurgia

Apresentadora será substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares nas próximas semanas

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes precisará fazer uma pequena cirurgia no ombro - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes precisará fazer uma pequena cirurgia no ombro - Instagram/@fatimabernardes

FátimaBernardes deu um aviso um tanto triste para seus fãs durante o 'Encontro' desta sexta-feira (6). Acontece que a apresentadora precisará se afastar do programa, nas próximas semanas, para poder fazer uma cirurgia no ombro.

"Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal", começou. 

Em seguida, ela explicou a importância de realizar o procedimento médico. "O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, explicou a jornalista.

Esperançosa e animada, a morena já deixou avisado que, assim que voltar, poderá "dançar pra valer". Ela ainda aproveitou para contar que PatríciaPoeta e ManoelSoares ficarão à frente do matinal enquanto ela passa pela cirurgia e se recupera.

AFASTAMENTOS

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Fátima precisou se ausentar dos palcos do seu programa na Globo. Recentemente, em agosto, ela se afastou por dois dias do 'Encontro' por causa de uma indisposição. 

Na ocasião, ela e a Globo afirmaram que não se tratava de Covid-19. Coube a Fernanda Gentil e AndréCurvello substituírem Fátima. 

Além disso, em dezembro de 2020, a apresentadora se afastou do programa por um mês para tratar de um câncer no útero em estágio inicial.