AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Torcida

Fátima Bernardes homenageia Bráulio Bessa, internado com Covid-19

Apresentadora mandou um recado ao poeta, durante o 'Encontro' desta quinta (27)

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Bráulio Bessa - Maria Julia Aguiar/TV Globo
Fátima Bernardes e Bráulio Bessa - Maria Julia Aguiar/TV Globo

Internado com Covid-19 desde a última terça-feira (25),o poeta BráulioBessa, do 'Encontro' (TV Globo), recebeu um recado de Fátima Bernardes Michelle Loreto durante o programa desta quinta-feira (27). 

"Nós queremos que ele saiba que estamos todos torcendo por essa recuperação dele. [...] Bráulio, que você se recupere logo, que a gente possa ter logo você de volta aqui, declamando seus cordéis que inspiram tanta gente e que nos emocionam. Estamos todos nessa corrente positiva para a sua recuperação", falou a apresentadora da atração.

Durante o quadro 'Bem Estar no Encontro', a jornalista MichelleLoreto também deixou uma homenagem ao poeta: "Quero mandar um recado também para o nosso querido Bráulio Bessa, que ele se recupere logo, e pedir para todo mundo aquele recado de todo dia: por favor, pessoal, tem que se cuidar". 

INTERNADO

O poeta Bráulio Bessa, de 35 anos, um dos participantes mais queridos do programa ‘Encontro’, está internado devido a complicações da Covid-19. O artista deu entrada em um hospital em Fortaleza (CE), na última terça-feira (25), após o agravamento dos sintomas da doença e chegou até a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em razão da baixa saturação de oxigênio. 

"Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução", informou o comunicado oficial, publicado através de seu Instagram. 

A assessoria de imprensa confirmou que Bráulio apresentou melhora e foi liberado para deixar a unidade, porém ainda não recebeu previsão de alta do hospital. "Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, atualizaremos sobre o assunto”, finalizou a nota.