AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Fátima Bernardes homenageia Túlio Gadêlha em aniversário

Apresentadora preparou um café da manhã especial para o amado

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 12h47 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes homenageia Túlio Gadêlha em aniversário - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes homenageia Túlio Gadêlha em aniversário - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardespreparou uma surpresa para lá de especial para celebrar o aniversário do amado, Túlio Gadêlha, na manhã desta quinta-feira (12).

A apresentadora do 'Encontro' promoveu um café da manhã romântico, com direito a porta-retratos com fotos do casal, frutas, guloseimas e até uma vela com "parabéns".

Na madrugada, a apresentadora já havia usado as redes sociais para fazer uma homenagem ao namorado.

"Ele adora uma aventura, uma pose engraçada, uma careta. Está sempre disposto a conhecer lugares novos, culturas novas, mas abre um sorriso lindo quando volta pro Recife. É criativo nas surpresas, nas fantasias pro Carnaval, nas brincadeiras. Viajando a trabalho ou a lazer, não perde a chance de conversar com as pessoas. Se interessa, de verdade, por boas histórias. Felizmente, a nossa é uma delas", escreveu ela.

CARREIRA
Se engana quem pensa que Fátima Bernardes sempre quis ser jornalista. À frente do ‘Encontro’, exibido na TV Globo desde 2012, ela relembrou, em entrevista ao Gshow em 2019, a época em que dedicava cerca de oito horas do seu dia ao sonho de se tornar a primeira bailarina do Theatro Municipal.

Segundo ela, foi preciso sacrificar muitos momentos pela dança. A apresentadora contou ainda quando decidiu abandonar as sapatilhas para abraçar a carreira jornalística.

"Abri mão de vários fins de semana, sim. Agora danço de maneira leve. Lembro da minha estreia, com oito aninhos, no Theatro Municipal, de viajar com grupo de amigas, da primeira vez que fui para fora do país, em Nova York, fazer aulas de jazz, balé e sapateado... Foi incrível. Depois, com os clipes que fiz para o 'Fantástico', percebi que não era mais esse caminho. Da mesma maneira que me dediquei intensamente à dança, passei a me dedicar ao jornalismo”, descreveu Fátima.

Durante os 14 anos que permaneceu na bancada do ‘Jornal Nacional’ ao lado de seu ex-marido, William Bonner, ela percebeu que a dança a ajudou muito a não se desesperar diante de um erro. Mas a migração para o entretenimento, segundo ela, marcou seu reencontro com o antigo sonho. Tanto que Fátima já se apresentou algumas vezes dançando durante o seu programa.