AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Fátima Bernardes mostra rotina longe da TV e acompanhada do pai

Fátima Bernardes mostrou como está sendo sua vida antes de assumir o ‘The Voice Brasil’

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes encantou os seguidores ao lado do seu pai, Amâncio - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes encantou os seguidores ao lado do seu pai, Amâncio - Instagram/@fatimabernardes

A apresentadora Fátima Bernardescompartilhou, neste domingo (24), um pouco de sua rotina longe da TV.

Ao lado do pai, Amâncio, ela mostrou um detalhe de sua casa no qual está trabalhando no momento: o jardim.

Em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram, Fátima apareceu na área externa de sua casa de avental e manuseando objetos de jardinagem. Seu pai surgiu depois, ajudando-a.

"O avental foi um presente do Claude Troisgros para usar na cozinha. Mas na falta de um para jardinagem, usei esse mesmo”, explicou a apresentadora na legenda.

Ela seguiu, contando um pouco da experiência: “E contei com a parceria do meu pai para plantarmos ervas de jardim e roseiras na frente da casa. Ficou lindo!”.

Nos comentários da publicação, choveram elogios à apresentadora e a Amâncio. “Seu Amâncio está muito fofo! E deve estar radiante com tanto carinho…beijo pra ele e pra dona Eunice”, desejou Isabela Scalabrini.

“Seu Amâncio maravilhoso”, comentou uma seguidora. “A melhor filha também!”, agregou outra. “Jardinoterapia na prática, com a melhor companhia! Sensacional”, escreveu um terceiro.

Confira o momento jardinagem de Fátima Bernardes e Amâncio:

CASAL

O dia está sendo de muita emoção para Fátima Bernardes! Isso porque a apresentadora se despediu do ‘Encontro’, após dez anos no programa, e vem recebendo muito carinho nesta sexta-feira (1º). Quem não ficou de fora foi o seu namorado, Túlio Gadêlha.

O eleito se derreteu, nas redes sociais, e compartilhou uma sequência de cliques ao lado da amada. “Porque hoje é o último dia do ‘Encontro’ dela com vocês, e, a partir de hoje, o encontro será só comigo”, brincou na legenda, ressaltando que aproveitará o tempo com a jornalista.

“Dez anos de informação, debate sobre temas atuais, música, dança e muita cultura. Quem aí vai sentir saudade?”, concluiu. Fátima fez questão de responder a homenagem, dizendo que estava emocionada.

Ela ainda recebeu várias mensagens de fãs e amigos nos comentários da publicação. “Tenho certeza que o novo ciclo será maravilhoso também”, disse uma seguidora. “Ela merece todo amor desse mundo”, declarou outra. “Já estou morrendo de saudades”, falou uma terceira.

Confira a homenagem: