AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo Visual!

Fátima Bernardes muda o visual e mostra resultado na web: ''Sempre arrasa''

Apresentadora Fátima Bernardes apostou em fios mais curtos e recebeu elogios na web

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes mudou o visual e apostou em fios mais curtos - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima Bernardes mudou o visual e apostou em fios mais curtos - Instagram/ @fatimabernardes

A apresentadora Fátima Bernardes decidiu dar aquela renovada no visual antes de retomar o comando do 'Encontro', da TV Globo. Ela, inclusive, compartilhou o resultado da mudança com os seguidores na última quinta-feira (20), por meio das redes sociais.

No Instagram, Fátima dividiu dois momentos: um vídeo do processo de transformação e um clique do resultado final. Dessa vez, ela cortou as madeixas, apostando em fios na altura dos ombros.

"Já que vocês escolheram ver antes de segunda, aí está!", escreveu na legenda, se referindo a data de sua volta ao programa matinal.

Pelo jeito, o novo visual da apresentadora agradou em cheio os seguidores, que teceram elogios. "Ficou linda!", disparou uma fã. "Sempre arrasa", falou outro internauta. "Ficou ainda mais jovem e bonita", completou um terceiro.

VAI DEIXAR A GLOBO?

Fátima Bernardes deve deixar a TV Globo ainda em 2022. De acordo com a coluna de Cristina Padiglione, do F5 do jornal Folha de S. Paulo, a apresentadora teria manifestado seu desejo à direção em sair da emissora, se desprendendo do compromisso fixo e diário com o 'Encontro'.

A coluna apurou que Fátima deve sair da Globo no segundo semestre deste ano, quando ela completar 35 anos como funcionária da casa. Além disso, em setembro, a jornalista fará 60 anos de idade. Ambas as datas importantes encerrariam sua trajetória pela empresa.

Ela, que trabalhou como repórter e âncora do 'Jornal Nacional', passou os últimos dez anos na emissora à frente do matinal 'Encontro', programa ao vivo que vai ao ar de segunda a sexta-feira. A intenção de Fátima em sair do canal seria desacelerar o ritmo de trabalho e não precisar mais marcar folgas para ver o namorado Túlio Gadelha, que mora em Recife (PE), e o filho Vinicius, que estuda na França.