AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fátima Bernardes parabeniza os filhos trigêmeos e faz declaração: ''Me complementam''

Apresentadora publicou foto com os herdeiros na rede social

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 17h59 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes comemora aniversário de filhos - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima Bernardes comemora aniversário de filhos - Instagram/ @fatimabernardes

Fátima Bernardes acordou em clima de alegria nesta quarta-feira (21). Isso porque os trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura, estão completando mais um ciclo de vida e iniciando outro.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a mamãe coruja surgiu ao lado das herdeiras e o trio segurava um celular. Neste, é possível notar que o irmão estava em uma chamada de vídeo.

“Eles são bem diferentes. Que bom. Se complementam, me complementam. Chegaram há 23 anos pra deixar minha vida mais feliz. Não tenho nada que pedir, além de saúde pra eles, e muito que agradecer. Parabéns, meus amores”, escreveu na legenda do post, declarando-se.

Confira:

Foto: Instagram/ @fatimabernardes

CARREIRA

Se engana quem pensa que Fátima Bernardes sempre quis ser jornalista. À frente do ‘Encontro’, exibido na TV Globo desde 2012, ela relembrou, em entrevista ao Gshow em 2019, a época em que dedicava cerca de oito horas do seu dia ao sonho de se tornar a primeira bailarina do Theatro Municipal.

Segundo ela, foi preciso sacrificar muitos momentos pela dança. A apresentadora contou ainda quando decidiu abandonar as sapatilhas para abraçar a carreira jornalística.

"Abri mão de vários fins de semana, sim. Agora danço de maneira leve. Lembro da minha estreia, com oito aninhos, no Theatro Municipal, de viajar com grupo de amigas, da primeira vez que fui para fora do país, em Nova York, fazer aulas de jazz, balé e sapateado... Foi incrível. Depois, com os clipes que fiz para o 'Fantástico', percebi que não era mais esse caminho. Da mesma maneira que me dediquei intensamente à dança, passei a me dedicar ao jornalismo”, descreveu Fátima.

Durante os 14 anos que permaneceu na bancada do ‘Jornal Nacional’ ao lado de seu ex-marido, William Bonner, ela percebeu que a dança a ajudou muito a não se desesperar diante de um erro. Mas a migração para o entretenimento, segundo ela, marcou seu reencontro com o antigo sonho. Tanto que Fátima já se apresentou algumas vezes dançando durante o seu programa.