AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Fátima Bernardes parabeniza os filhos trigêmeos: ‘‘Estarei sempre por aqui’’

Apresentadora refletiu sobre o crescimento dos herdeiros, agora com 24 anos de idade

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima está usando uma tipoia em recuperação de uma cirugia - Instagram/@fatimabernardes
Fátima está usando uma tipoia em recuperação de uma cirugia - Instagram/@fatimabernardes

Beatriz, Laura e Vinicius Bonemer - trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner - completaram 24 anos de vida na última quinta-feira (21). A apresentadora não poderia deixar a data passar em branco e foi às redes sociais prestar uma homenagem aos filhos. 

A publicação teve direito a registros antigos dos herdeiros, assim como cliques inéditos da comemoração do aniversário. Neles, Fátima aparece combinando a roupa com Beatriz e Laura, todas vestindo o mesmo tom de roxo. Enquanto isso, Vinicius apareceu na tela do celular, já que está morando na França. 

Na legenda, a mamãe orgulhosa escreveu: “Quem tem filho adulto sabe: felicidade rima com saudade. Felicidade de ver os adultos que se tornaram. E saudade do tempo em que bonecos de isopor, piscina de bolinha, pirulito e muita brincadeira enchiam o dia de alegria”.

“Saudade do tempo em que juntava os três em torno do bolo pro parabéns mais animado da face da terra. Interminável. Rs. Parabéns, meus amores! Estarei sempre por aqui”, completou em seguida.

Outros famosos e fãs também aproveitaram para parabenizar a família através dos comentários. ”Parabéns pela trinca linda!”, disse Regina Casé. “Viva os três! Muita saúde”, desejou Tati Machado. “Como passa rápido! Foi perto da minha saída do JN. Hoje três adultos”, relembrou Cid Moreira.

QUASE UM PAIZÃO

Quem também não ficou de fora das comemorações foi Túlio Gadelha, namorado de Fátima há quatro anos. O deputado federal publicou a seguinte homenagem em seu perfil do Instagram: 

“Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é escrever cartão de aniversário para eles três e ficar assistindo eles tentando entender minha letra. Parabéns Laurinha, Bê e Vini! De 24 pra 30 é um pulo. Aproveitem!”, escreveu.