AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UFA!

Fátima Bernardes passa mal e é substituída no ‘Encontro’: ‘‘Foi tudo muito corrido’’

Fernanda Gentil e André Curvello assumiram a atração nesta terça-feira (17)

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora testou negativo para a covid-19 e está se recuperando - Instagram/@fatimabernardes
Apresentadora testou negativo para a covid-19 e está se recuperando - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes passou mal, na manhã desta terça-feira (17), e precisou ser substituída às pressas na transmissão do programa ‘Encontro’. Fernanda Gentil e André Curvello ficaram responsáveis por assumir a atração e explicaram que a apresentadora acordou indisposta, porém já testou negativo para a covid-19

"Muito bom dia para você que está em casa. Está começando mais um 'Encontro', foi tudo muito corrido, em cima da hora. Hoje estou aqui com André Curvello, pedindo licença mais uma vez para estar aqui nesse horário. O que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid, já deu negativo e está recuperando", começou Fernanda. 

Por sua vez, Curvello reforçou o diagnóstico negativo e desejou uma boa recuperação à apresentadora, de 58 anos. "Ela fez todos os exames, os primeiros exames deram negativo para Covid, como você falou, então é uma ótima notícia (...) A Fátima está se sentindo melhor já. E já aproveito para mandar boas, ótimas energias para ela". 

Em casa, Fátima Bernardes mostrou que não deixou de acompanhar o programa, que prestava homenagem aos 70 anos da cantora Elba Ramalho. "Parabéns pelo aniversário, pelo talento e pelo respeito à nossa cultura. E amigo André Curvello, que linda essa homenagem mais que merecida para Elba", elogiou através do Twitter.