AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Fátima Bernardes posa em clique de romântico com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes aproveitou o feriado em clima romântico com Túlio Gadêlha

Da Redação Publicado em 01/03/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes curte carnaval descansando com Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes curte carnaval descansando com Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão curtindo mais um Carnaval juntos. Devido à pandemia da covid-19, neste ano não teve blocos na rua e os desfiles nos sambódromos serão apenas em abril. Sendo assim, o casal decidiu aproveitar o feriado descansando na praia.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do programa Encontro publicou algumas fotos em clima de romance ao lado do namorado e comentou sobre mais um Carnaval longe da folia. Na imagem, Fátima está abraçadinha com Túlio na água desfrutando de um dia ensolarado.

“Um carnaval diferente. Sem fantasia, sem bloco na rua, sem festa, mas novamente juntos. É o que vale. #cadaminutoimporta", escreveu Fátima na legenda da publicação.

Nos comentários, não faltaram elogios para o casal. “É isso que vale mesmo”, concordou Fernanda Gentil. “Lindos, muito amor para vocês”, escreveu uma fã. “Ótimo carnaval”, desejou mais um. “Vocês são lindos demais”, elogiou um terceiro.

ELOGIOS PARA A AMIGA

O 'Encontro' sempre recebe convidados para lá de especiais e dessa vez não foi diferente! Na manhã da última quinta-feira (24), Fátima Bernardes recebeu ninguém mais e ninguém menos que a atriz Camila Pitanga.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora compartilhou alguns bastidores do quadro 'TBT do Encontro', para o qual convidou a amiga de longa data. Nos cliques, Fátima e Camila surgiram provando figurinos que a atriz usou para interpretar Bebel, na novela 'Paraíso Tropical', de 2007.

Na legenda, Bernardes celebrou a presença de Pitanga e comentou sobre o cenário mundial, em relação aos ataques russos à Ucrânia, que aconteceram na manhã de hoje (24).

''Num dia tão difícil, com o começo de uma guerra, que bom poder fazer um 'TBT' com a querida e talentosa Camila Pitanga relembrando a Bebel, de 'Paraíso Tropical'. Serviu como um respiro nesta manhã. Obrigada pela companhia no 'Encontro''', desabafou.

No setor de comentários, os fãs da dupla não hesitaram em rasgar elogios e comemorar o reencontro. ''Que encontro icônico!'', afirmou um. ''Lindas e cheias de energia boa'', disse outro. ''Você conseguiu contornar muito bem! Obrigada pelo cuidado'', agradeceu uma terceira.

Confira!



SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA

Quem assiste o programa 'Encontro' em época de 'BBB' espera ansiosamente para dar aquela espiadinha no que os brothers estão fazendo ao vivo na casa. Nesta quarta-feira (23), não foi diferente e o matinal deixou o público dar uma olhadinha no que estava acontecendo. No entanto, o momento não foi lá dos melhores e acabou deixando Fátima Bernardes super sem graça.

Acontece que, no exato momento que Tati Machado e a apresentadora pediram para a produção mostrar a casa do 'BBB 22', a imagem que apareceu foi de Pedro Scooby, Lucas Bissoli e Paulo André se exercitando na academia do reality.

Contudo, quando abriu o som da casa para que o público pudesse escutar a conversa, P.A disparou um palavrão. "Se um Zé Bu**ta…", dizia o atleta quando Fátima gritou: "Meu Deus, vamos voltar gente?", pedindo para a produção cortar a transmissão do 'BBB'.

"Vamos voltar pra cá, gente", pediu mais uma vez, enquanto Tati Machado gargalhava.

Confira aqui!