famosos   / Homenagem

Fátima Bernardes recebe flores de Eduardo Sterblitch ao vivo

Ator foi convidado no 'Encontro' para falar da série que protagoniza com Tatá Werneck

Da Redação Publicado terça 12 janeiro, 2021

Ator foi convidado no 'Encontro' para falar da série que protagoniza com Tatá Werneck
Eduardo Sterblitch leva flores à Fátima Bernardes em homenagem a seu retorno ao programa 'Encontro' - globoplay

Eduardo Sterblitch levou flores à Fátima Bernardes. O ator foi um dos convidados da apresentadora no 'Encontro' desta terça-feira (12), e ao ser chamado ao palco, entrou com um buquê maravilhoso de rosas.

"Ai Fátima eu estou tão feliz que você voltou", disse o comediante ao entrar ao vivo no programa, fazendo referência ao período em que a jornalista ficou afastada da atração, devido a um câncer de útero.

O ator, que muitas vezes divertiu os telespectadores do 'Encontro', entrou hoje com um macacão todo preto, aparentemente de plástico, e explicou que são as roupas que os artistas usam por cima das roupas para se proteger do Covid-19 e que elas só são retiradas na hora de entrar ao vivo.

Fátima agradeceu as flores e a presença de Edu. A morena ainda brincou sobre a aparência do ator, que está cabeludo e barbudo.

"Você não corta o cabelo desde o começo da quarentena?", perguntou a jornalista. "Eu estou me escondendo!", começou o comediante. "Na verdade o Edu está atrás de tudo isso", comentou rindo.

SHIPPADOS

Sterblitch foi convidado para falar sobre 'Shippados', série que ele e Tata Werneck protagonizam, e estreia nesta terça-feira (12), às 23h50.

Original da plataforma de streaming da Globo, a Globoplay, a série conta, em 12 episódios, sobre a vida de dois jovens adultos, Enzo (Eduardo Sterblitch) e Rita (Tata Werneck), que se conhecem em um bar após alguns encontros frustrantes. Ambos são neuróticos e estão em busca de entender mais sobre os relacionamentos modernos, que sempre começam em meio a redes sociais. Aos poucos, percebem que têm muito em comum e resolvem dar uma chance um ao outro.

O texto da série é de Fernanda Young (1970-2019) e Alexandre Machado, responsáveis por 'Os Normais' (2001-2003) e 'Vade Retro' (2017). A direção artística é de Patricia Pedrosa.
 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 19:26:27 (1136394).