AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Fátima Bernardes recebe flores de Eduardo Sterblitch ao vivo

Ator foi convidado no 'Encontro' para falar da série que protagoniza com Tatá Werneck

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Sterblitch leva flores à Fátima Bernardes em homenagem a seu retorno ao programa 'Encontro' - globoplay
Eduardo Sterblitch leva flores à Fátima Bernardes em homenagem a seu retorno ao programa 'Encontro' - globoplay

Eduardo Sterblitch levou flores à Fátima Bernardes. O ator foi um dos convidados da apresentadora no 'Encontro' desta terça-feira (12), e ao ser chamado ao palco, entrou com um buquê maravilhoso de rosas.

"Ai Fátima eu estou tão feliz que você voltou", disse o comediante ao entrar ao vivo no programa, fazendo referência ao período em que a jornalista ficou afastada da atração, devido a um câncer de útero.

O ator, que muitas vezes divertiu os telespectadores do 'Encontro', entrou hoje com um macacão todo preto, aparentemente de plástico, e explicou que são as roupas que os artistas usam por cima das roupas para se proteger do Covid-19 e que elas só são retiradas na hora de entrar ao vivo.

Fátima agradeceu as flores e a presença de Edu. A morena ainda brincou sobre a aparência do ator, que está cabeludo e barbudo.

"Você não corta o cabelo desde o começo da quarentena?", perguntou a jornalista. "Eu estou me escondendo!", começou o comediante. "Na verdade o Edu está atrás de tudo isso", comentou rindo.

SHIPPADOS

Sterblitch foi convidado para falar sobre 'Shippados', série que ele e Tata Werneck protagonizam, e estreia nesta terça-feira (12), às 23h50.

Original da plataforma de streaming da Globo, a Globoplay, a série conta, em 12 episódios, sobre a vida de dois jovens adultos, Enzo (Eduardo Sterblitch) e Rita (Tata Werneck), que se conhecem em um bar após alguns encontros frustrantes. Ambos são neuróticos e estão em busca de entender mais sobre os relacionamentos modernos, que sempre começam em meio a redes sociais. Aos poucos, percebem que têm muito em comum e resolvem dar uma chance um ao outro.

O texto da série é de Fernanda Young (1970-2019) e Alexandre Machado, responsáveis por 'Os Normais' (2001-2003) e 'Vade Retro' (2017). A direção artística é de Patricia Pedrosa.