AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Fátima Bernardes relembra clique antigo com os filhos trigêmeos: ‘‘Mães me entenderão’’

Laura, Beatriz e Vinícius completarão 24 anos neste mês de outubro

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos se identificaram através dos comentários da publicação - Instagram/@fatimabernardes
Famosos se identificaram através dos comentários da publicação - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes aproveitou a última quinta-feira (30), tradicional dia do TBT [Throwback Thursday], para esbanjar nostalgia da infância dos filhos trigêmios. A apresentadora compartilhou um registro antigo de Laura, Beatriz e Vinícius, de 23 anos, frutos de seu casamento com William Bonner. Na legenda, reforçou a saudade que sente de tê-los "embaixo dos braços". 

"Que vontade de botar os filhos embaixo dos braços e sair por aí. As mães me entenderão", brincou. Pelo cenário, é possível perceber que a família, todos bem agasalhados, está aproveitando as férias de inverno na Disney. 

Confirmando as expectativas de Fátima, outros famosos revelaram através dos comentários que também se identificam com a situação. “Nossa! Te entendo tudo!”, escreveu Sandra Annenberg. Marília Gabriela também concordou: “Completamente entendida a mensagem, querida”. Por sua vez, Antonio Fagundes publicou um emoji de coração. 

CIRURGIA

Fátima Bernardes não estará no 'Encontro' no próximo mês de outubro. A apresentadora se afastará do programa para realizar uma cirurgia no ombro, em recuperação de um tendão. As datas exatas de quando sairá e quando retornará ao matinal não foram informadas pela TV Globo. 

Em comunicado divulgado pela emissora, a comunicadora ficará fora das telinhas por quatro semanas. "Fátima Bernardes fará uma operação — uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão — em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas", afirmou a nota. 

O canal já anunciou que durante esse tempo, Manoel Soares e Patrícia Poeta, os apresentadores do 'É de Casa', irão comandar a atração no lugar de Fátima.