AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Fátima Bernardes resgata clique do filho e lamenta saudade: ''Aperta o coração''

Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes, está viajando há quase um ano

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes revela saudade do filho que está viajando - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes revela saudade do filho que está viajando - Instagram/@fatimabernardes

O dia começou recheado de saudade para Fátima Bernardes. Acontece que a apresentadora aproveitou o clima de ‘voltar ao passado’, desta quinta-feira (4), e compartilhou com os seguidores a falta que está sentindo de seu filho, Vinícius Bonemer

O jovem, de 24 anos, é um dos trigêmeos de Fátima e William Bonner, que também são pais de Beatriz e Laura Bonemer. Vinícius está viajando há quase um ano inteiro para focar nos estudos e a mamãe coruja ficou com o coração apertado por não ver o herdeiro há tanto tempo. 

Tanto que, em seu Instagram, a apresentadora do ‘Encontro’ decidiu tornar pública essa saudade e dividiu uma foto do filho, de uma de suas viagens. Na legenda, Bernardes lamentou a falta que ele faz e garantiu que o reencontro vai acontecer no comecinho de 2022. 

“O TBT [Throwback Thursday] de hoje é com o meu filho. Faz quase um ano que a gente não se vê. É uma saudade que aperta o coração. Ainda bem que janeiro está chegando e vamos estar juntos. A foto é de uma viagem recente dele. E achei linda”, escreveu.

O sentimento materno emocionou os seguidores de Fátima, que aproveitaram o setor de comentários para mandar mensagens de apoio à jornalista. “Falta pouco, já já estarão juntos de novo. Está linda a foto”, escreveu uma seguidora. “Entendo você, Fátima! Essa saudade é dolorida mesmo!”, solidarizou-se outra. “Muito lindo seu filho, sucesso a ele sempre”, desejou uma terceira. 

Confira!

QUATRO ANOS
Em uma clima para lá de apaixonado, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes completaram quatro anos de namoro na última terça-feira (2). Sem deixar a data passar em branco, o casal celebrou o relacionamento nas redes sociais e aproveitou para trocar juras de amor que deixaram os fãs encantados.

Apesar de ser discreta, a apresentadora nunca escondeu a alegria trazida pela relação com o deputado. Em seu perfil no Instagram, Fátima dividiu uma série de cliques especiais ao lado do amado. "Gosto de pensar na gente assim: aproveitando o momento e sempre olhando pra frente. Encarando o futuro, o inesperado. Juntos. Que venha o amanhã com muitos motivos pra sorrir e muitos momentos pra guardar no coração. Te amo", escreveu.