Fátima Bernardes revela que é atacada por namorar Túlio Gadelha, 25 anos mais novo: ''Se metem”

A apresentadora contou que recebe comentários ofensivos

Da Redação Publicado segunda 25 outubro, 2021

A apresentadora contou que recebe comentários ofensivos
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes - Instagram/@tulio.gadelha

Fátima Bernardes, de 59 anos, revelou que foi “atacada”  por estar em um relacionamento com Túlio Gadêlha, de 33. De acordo com ela, a diferença de idade se torna alvo para críticas. 

“Muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes de qualquer outra coisa'', contou em entrevista ao Fantástico, no quadro ‘Isso tem Nome’. No bate papo, a declaração foi feita quando abordaram sobre etarismo. 

O casal está junto há três anos e ainda assim sofrem preconceito: “Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem", explicou. 

Fátima aproveitou para finalizar com uma reflexão: "Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão".

COMEMORAÇÕES NA FAMÍLIA
Foi dia de festa na casa de Fátima Bernardes na última sexta-feira (22)! Os filhos trigêmeos da apresentadora, Beatriz Bonemer, Laura Bonemer e Vinícius Bonemer, fizeram aniversário e, por isso, receberam uma bela homenagem do namorado da mãe, Túlio Gadêlha.

Os jovens, fruto do casamento da jornalista com William Bonner, ganharam uma publicação especial do deputado, por meio do Instagram. O amado de Fátima dividiu uma série de registros da festa de comemoração que os aniversariantes ganharam.

Nas imagens, Gadêlha posou ao lado dos enteados, da namorada e de outros parentes. Vale lembrar que Vinícius está morando na França e, por isso, ele participou da festinha por meio de uma chamada de vídeo.

Na legenda da publicação, o político se divertiu com a relação que tem com os filhos da namorada. "Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é escrever cartões de aniversário para eles três e ficar assistindo eles tentando entender minha letra. Parabéns Laurinha, Bê e Vini! De 24 para 30 é um pulo. Aproveitem! P.s.(1): Vini, o seu cartão tá guardado. P.s.(2): Gui Paes Leme, desculpa pelo polegar no queixo", escreveu.

No setor de comentários, Fátima brincou: "Nem eu, muitas vezes, consigo ajudar na “tradução”. E não foi só ela que deixou recadinho na publicação, vários fãs dispararam elogios a eles. "Lindos, família é tudo de bom!", "Família bonita, hein!", "Parabéns! Felicidades aos três!", foram apenas alguns dos comentários deixados ao lado de vários emoticons de coração.

Confira:

 

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 16:37:56 (1151490).