AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Fátima Bernardes revela que foi diagnosticada com câncer de útero

Jornalista destacou que irá se afastar do programa 'Encontro' temporariamente

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 20h05 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes revela que foi diagnosticada com câncer de útero - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes revela que foi diagnosticada com câncer de útero - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes surgiu nas redes sociais na noite desta quarta-feira (2) para dividir uma informação triste. Acontece que a jornalista foi diagnosticada com câncer de útero. 

A famosa publicou uma foto na qual apareceu observando o mar.  Na legenda do post, a apresentadora do programa 'Encontro', exibido na Rede Globo, relatou que descobriu a doença após realizar alguns exames. 

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei as minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", começou ela. 

Logo em seguida, Fátima afirmou que irá contar com o apoio dos amigos e familiares. 

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", explicou. 

Nos comentários do post, a jornalista recebeu uma série de mensagens carinhosas. 

"Estamos juntos nessa, meu amor", declarou-se Túlio Gadelha. "Te amamos e tudo vai dar certo", disse Tata Werneck. "Tá tudo certo, amada! Nada vai acontecer! Opera, tira da frente, descansa, recupera e volta logo para alegrar nossas manhãs com nossos encontros! Beijinho. Saúde, saúde e saúde", falou Paulo Gustavo.

Confira: 

Foto: Instagram.