AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Admiração

Fátima Bernardes se derrete por Juliette após participação no ‘Encontro’: ''Uma pessoa de verdade’’

Apresentadora rasgou elogios para a ex-BBB em seu perfil oficial no Instagram

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 17h11 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista e ex-BBB posaram para uma série de fotos nos bastidores do 'Encontro' - Instagram/@fatimabernardes
Jornalista e ex-BBB posaram para uma série de fotos nos bastidores do 'Encontro' - Instagram/@fatimabernardes

Parece que Fátima Bernardes também é uma fã de Juliette Freire, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). A paraibana foi a convidada especial desta sexta-feira (2) do programa ‘Encontro’, e posou para uma série de fotografias divertidas com a apresentadora da atração nos bastidores.

Pouco tempo depois do fim do programa, Fátima foi às suas redes sociais para agradecer a presença da advogada e tecer elogios. "Enfim rolou o #FatietteNoEncontro e foi muito legal. Consegui ver uma pessoa de verdade. Que você, Juliette, continue assim: consciente, empática e inspirando tanta gente a ser como é", escreveu ela, completando com um emoji de cacto.

E não parou por aí! Ela ainda postou um outro carrossel de fotos ao lado da ex-BBB. "Tem mais essas com a Juliette. Até porque não faltaram fotos e poses nos bastidores hoje no Encontro", legendou a namorada de Túlio Gadêlha.

Os fãs da dupla se derreteram nos comentários da postagem. “Duas maravilhosas”, afirmou uma. “Mulheres que me identifico muito”, declarou outra. “Foi lindo, foi emocionante, enfim o encontro mais esperado”, disse uma terceira.