famosos   / EXEMPLO!

Fátima Bernardes se emociona ao vivo com relato sobre vacinação: ‘‘Convenceu minha avó’’

Convidada contou que a avó aceitou receber a imunização graças à apresentadora

Da Redação Publicado quarta 9 junho, 2021

Convidada contou que a avó aceitou receber a imunização graças à apresentadora
Mais uma vez, apresentadora reforçou a importância da imunização - TV Globo

Fátima Bernardes entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quarta-feira (9), ao chorar ao vivo com o depoimento de uma telespectadora do ‘Encontro’. Através da plateia virtual, Bárbara relatou que conseguiu convencer a avó a tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 graças à apresentadora, que recebeu o imunizante há uma semana, no Rio de Janeiro

"Ela tomou a primeira dose em março e teria que completar a imunização em junho, mas ela estava falando que não iria tomar porque ela ouviu muitas fake news, ela foi bombardeada de fake news. Quando eu vi que você se vacinou, mostrei pra ela e usei o argumento de que a Fátima tinha tomado AstraZeneca. Estou emocionada de falar isso", relatou a telespectadora. 

Em seguida, Bárbara expressou a admiração por Fátima e seu trabalho na cobertura da pandemia. “Sua sensibilidade sempre nos emocionou, sabia que nesse momento você não ia falhar pra gente. Quando eu te vi ali, dando o seu exemplo na fila e esperando o seu momento de vacinar, eu sabia que você era uma brasileira como a gente que está aqui em casa, e isso convenceu a minha avó”, continuou. 

O momento foi de muita emoção para a apresentadora, que agradeceu pelo carinho. “Bárbara, eu estou muito emocionada. Você pode ter certeza disso. Estou muito emocionada de ouvir a sua história, tomara que outras pessoas ouçam isso", disse. 

Fátima também aproveitou a oportunidade para reforçar a importância da vacinação, assim como fez William Bonner, na noite da última terça-feira (8). "A vacina boa é a que a gente tem, é a que está perto da gente, é a que tá no nosso braço”. 

“Se você está na dúvida, saiba que eu tomei a vacina e não tive nada que me impedisse de trabalhar, de continuar fazendo todas as coisas que eu queria. Ou na minha casa ou aqui [na Globo]", finalizou. 

 

 

Último acesso: 31 Jul 2021 - 02:51:58 (1146112).