AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Fátima Bernardes surge ao lado do filho e se derrete: ''Aproveitamos nossos dias juntos''

Fátima Bernardes compartilhou uma sequência de cliques ao lado de Vinícius e se declarou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se declara para o filho, Vinícius - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima Bernardes se declara para o filho, Vinícius - Instagram/ @fatimabernardes

Fátima Bernardes usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (10), para compartilhar um momento para lá de especial ao lado do filho, Vinícius, fruto do relacionamento com o jornalista Willian Bonner.

A apresentadora do 'Encontro' mostrou seu lado mãe coruja e compartilhou uma sequência de registros ao lado do herdeiro, que atualmente mora na França por conta dos estudos. Fátima esteve no país para curtindo uns dias na companhia de Vinícius.

“Hoje, ele voltou para casa dele e para sua rotina de estudos. Depois de um ano longe, aproveitamos muito nossos dias juntos. Renovamos as conversas, o olho no olho, as risadas, os abraços e os sonhos”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na sequência, a amada de Túlio Gadêlha deixou o claro que já está com saudades e ansiosa para o reencontro com o filho. “Quem é mãe, sabe que já comecei a contagem regressiva para o próximo encontro. Mesmo que ele ainda vá demorar muito”, completou.

FAKE NEWS

Fátima Bernardes rebateu as fake news contidas em imagens compartilhadas recentemente pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Nas imagens, o GC- legenda presente na tela- foi alterado e insinuou que a apresentadora discutia as “saidinhas” temporárias de detentos para as festas de fim de ano e cancelamento do Natal.

Fátima mostrou que na verdade, o GC verdadeiro se tratava de músicas que marcaram a vida da plateia e a discussão para motoristas de aplicativos. A apresentadora aproveitou para falar sobre a desinformação durante a exibição do programa ‘Encontro’.

“Infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou. A tarja tem cor diferente, a letra não é a mesma fonte, muda completamente o contexto. Discutíamos o direito de motoristas de aplicativos, aí já começa que não iria passar Natal com a família porque sou contra a ceia e a mentira vai crescendo de um jeito”, começou a apresentadora.

“O nome disso é crime, não é brincadeira, fofoca, é crime e tem que ser punido. A gente ajuda não compartilhando notícias falsas. Cheque. Não caia nessas mentiras, isso confunde as pessoas, atrapalha o trabalho de pessoas sérias”, completou. Em seguida, Fátima recomendou o trabalho de agências que verificam a veracidade de informações publicadas na internet.

A apresentadora também desabafou de que não é a primeira vez que o programa sofre manipulações de terceiros para desinformar o público. “Me deixa triste. Eu sou apenas uma pessoa que leva ao ar o trabalho de uma equipe séria, gigantesca e responsável e isso me deixa triste ver o trabalho sendo achincalhado", disse.