Fátima Bernardes surpreende com clique lindo na natureza: ''Que venha 2021''

Apresentadora revelou recentemente que foi diagnosticada com câncer de útero

Da Redação Publicado quinta 31 dezembro, 2020

Apresentadora revelou recentemente que foi diagnosticada com câncer de útero
Tratando um câncer, Fátima Bernardes surge plena clique curtindo a natureza - Instagram / @fatimabernardes

Após anunciar tratamento contra um câncer de útero, Fátima Bernardes surgiu em suas redes sociais com foto maravilhosa aproveitando em meio a natureza.

A apresentadora ficou um tempo sumida das redes sociais, mas na última quarta-feira (30), ela compartilhou com os seguidores um clique esbanjando boas energias e desejando na legenda, que o ano novo venha.

Posando com uma saída de praia florida, a jornalista escreveu: "Que venha 2021".

Fátima divulgou no início do mês que se afastaria do programa 'Encontro' para tratar da doença em estágio inicial. Por isso, o clique compartilhado por ela surpreendeu os seguidores pela boa forma e serenidade.

"Maravilhosa", elogiou a colega de profissão Regina Volpato. "Uma deusa dessa a Grécia não tem", comentou uma fã. "Que venha 2021 com muitas bençãos , possibilidades e o fim da Pandemia. Feliz ano novo, para você e os seus", escreveu outra.

Confira:

Fátima plena

ANÚNCIO

Fátima Bernardes surgiu nas redes sociais, na noite do dia 2 de dezembro, para anunciar que a foi diagnosticada com câncer de útero. 

Na ocasião, a famosa publicou uma foto na qual apareceu observando o mar.  Na legenda do post, a apresentadora do programa 'Encontro', exibido na Rede Globo, relatou que descobriu a doença após realizar alguns exames. 

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei as minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", começou ela. 

Logo em seguida, Fátima afirmou que irá contar com o apoio dos amigos e familiares. 

Último acesso: 19 Apr 2021 - 07:14:41 (1135175).