AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Fátima Bernardes surpreende com clique lindo na natureza: ''Que venha 2021''

Apresentadora revelou recentemente que foi diagnosticada com câncer de útero

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 10h38 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tratando um câncer, Fátima Bernardes surge plena clique curtindo a natureza - Instagram / @fatimabernardes
Tratando um câncer, Fátima Bernardes surge plena clique curtindo a natureza - Instagram / @fatimabernardes

Após anunciar tratamento contra um câncer de útero, Fátima Bernardes surgiu em suas redes sociais com foto maravilhosa aproveitando em meio a natureza.

A apresentadora ficou um tempo sumida das redes sociais, mas na última quarta-feira (30), ela compartilhou com os seguidores um clique esbanjando boas energias e desejando na legenda, que o ano novo venha.

Posando com uma saída de praia florida, a jornalista escreveu: "Que venha 2021".

Fátima divulgou no início do mês que se afastaria do programa 'Encontro' para tratar da doença em estágio inicial. Por isso, o clique compartilhado por ela surpreendeu os seguidores pela boa forma e serenidade.

"Maravilhosa", elogiou a colega de profissão Regina Volpato. "Uma deusa dessa a Grécia não tem", comentou uma fã. "Que venha 2021 com muitas bençãos , possibilidades e o fim da Pandemia. Feliz ano novo, para você e os seus", escreveu outra.

Confira:

Fátima plena

ANÚNCIO

Fátima Bernardes surgiu nas redes sociais, na noite do dia 2 de dezembro, para anunciar que a foi diagnosticada com câncer de útero. 

Na ocasião, a famosa publicou uma foto na qual apareceu observando o mar.  Na legenda do post, a apresentadora do programa 'Encontro', exibido na Rede Globo, relatou que descobriu a doença após realizar alguns exames. 

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei as minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", começou ela. 

Logo em seguida, Fátima afirmou que irá contar com o apoio dos amigos e familiares.