AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Fátima Bernardes vai às lágrimas com homenagem de Ana Maria Braga: ‘‘Fiquei nervosa!’’

Apresentadora irá comemorar o aniversário de 59 anos na próxima sexta-feira (17)

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversariante da semana ganhou até um presente personalizado - TV Globo
Aniversariante da semana ganhou até um presente personalizado - TV Globo

Fátima Bernardes ganhou uma homenagem especial de ninguém menos que Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (16). Isso porque a apresentadora do ‘Encontro’ está às vésperas comemorar o aniversário de 59 anos - com direito a um presente personalizado e palavras de carinho da amiga ao vivo. 

"Eu acho que você é uma pessoa que faz diferença na vida das pessoas, de todos nós, e é sempre assim, um prazerzão te ver realizar os seus sonhos, o seu trabalho no dia a dia", começou Ana Maria durante o 'Mais Você'. 

Emocionada, Fátima brincou: "Não me faz chorar, Ana, por favor, que eu realmente estou no fim do inferno astral!". "Eu acho que você comemora a vida de uma forma muito bonita", completou a veterana. 

O presente entregue à aniversariante da semana foi uma garrafa de champanhe personalizada. O rótulo da bebida incluía o nome de Fátima, seu ano de nascimento e uma frase que a apresentadora tem usado sempre em suas redes sociais: “Cada minuto importa”. 

Ao final, Bernardes afirmou que se emocionou tanto com as palavras, que acabou se desconcentrando. "Eu vou ter que depois ouvir de novo o que você falou porque eu fiquei nervosa, acho que não prestei atenção em tudo, mas agradeço muito o seu carinho sempre comigo. Muito obrigada", disse.