AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinado!

Fátima Bernardes vibra ao mostrar pai sendo imunizado contra Covid-19: ''Deu show de animação''

A apresentadora aproveitou para incentivar seus seguidores a se vacinarem

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 08h54 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes leva seu pai, de 84 anos, para se vacinar contra a Covid-19 - Instagram / @fatimabernardes
Fátima Bernardes leva seu pai, de 84 anos, para se vacinar contra a Covid-19 - Instagram / @fatimabernardes

Fátima Bernardes compartilhou com seus seguidores um momento mais do que especial para ela e sua família. Acontece que, na última segunda-feira (15), a apresentadora levou seu pai, Amâncio da Costa Bernardes, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A jornalista compartilhou um vídeo do instante em que o patriarca recebe a CoronaVac. Na legenda, a morena aproveitou para ressaltar a importância da vacinação.

"A imagem do dia pra nossa família: meu pai sendo vacinado. Aos 84 anos, deu show de animação. Vacinar é um ato de amor. Vacina, sim", escreveu Fátima.

Seus seguidores demonstraram muito amor e empatia ao comemorar junto com a global. "Ah que fofinho"; "Seu Amâncio imunizado. Viva a vacina"; "Não parece que tem 84 anos tá muito bem, graças a Deus", foram apenas algumas das mensagens deixadas pelos fãs na publicação.

Vários amigos da famosa se manifestaram para celebrar o momento. "Que maravilha! Muito emocionante. Em alguns dias será o meu", contou Ana Furtado. Tati Machado, também do 'Encontro', comentou sobre uma parte específica: "Amei ele não olhando! Faço igual quando tomo vacina. Viva!". "Saúde, seu Amâncio!", desejou André Curvello. Kaisar Dadour, Thelminha Assis, MarcosVeras e muitos outros deixaram emojis de palminhas e mãos em oração. 

Confria:

Fátima Bernardes leva seu pai, de 84 anos, para se vacinar contra a Covid-19Instagram / @fatimabernardes

MÃE HOSPITALIZADA

No começo do ano, Fátima Bernardes revelou que sua mãe, DonaEunice, sofreu uma queda e precisou passar por uma cirurgia. No Instagram, a apresentadora postou uma foto dos pais no quarto de hospital. 

"Minha mãe deu um susto na gente com uma queda, precisou operar, mas depois da cirurgia não teve mais dor. Nem parece que ainda ontem estava no centro cirúrgico", tranquilizou ela.

Além disso, a morena fez questão de agradecer aos médicos e enfermeiros. "Minha gratidão a esses profissionais da saúde que parecem fazer mágica com as mãos", afirmou, aproveitando para ressaltar que o acidente de sua mãe aconteceu ainda no ano passado. 

"Nada de culpar 2021, hein. A queda foi, ainda, em 2020. Devemos continuar esperançosos num ano melhor", concluiu.