AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Retorno

Fátima Bernardes volta ao 'Encontro' e revela recuperação complicada após cirurgia no ombro

Apresentadora se afastou do programa para fazer o procedimento cirúrgico

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes voltou ao 'Encontro' - TV Globo
Fátima Bernardes voltou ao 'Encontro' - TV Globo

Fátima Bernardes está de volta ao 'Encontro'! A apresentadora retornou ao programa, nesta segunda-feira (22), após ficar mais de um mês afastada para realizar uma cirurgia no ombro, a qual não deixou de comentar. Ela confessou que toda a recuperação foi uma surpresa, uma vez que levou mais tempo que o esperado.

"Não é mole, não. Foram seis semanas. Eu achava que não tinha a menor chance de acontecer, que eu ia tirar antes", iniciou ela. "Com quatro semanas você não pode mexer, é gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que comecei os movimentos", afirmou. 

Ainda assim, Fátima disse que seus médicos estão felizes com a recuperação, que segue evoluindo como o esperado. "Tem uma série de exercícios pra fazer, fisioterapia na água. Todo mundo diz que está indo bem, a gente que fica ansioso", confessou a apresentadora. 

Por causa da cirurgia, Fátima Bernardes acabou adiando para 2022 o plano de aprender uma luta. No entanto, ela pretende retomar em breve as aulas de dança. 

"Esse ano eu tinha programado para começar a aprender uma luta. Mas está adiado para o segundo semestre do ano que vem. Mas eu espero que eu possa voltar a dançar em fevereiro. Essa é a minha meta", concluiu.

APAIXONADA

Em uma clima para lá de apaixonado, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardescompletam quatro anos de namoro no início do mês. Sem deixar a data passar em branco, o casal celebrou o relacionamento nas redes sociais e aproveitou para trocar juras de amor que deixaram os fãs encantados.

Apesar de ser discreta, a apresentadora nunca escondeu a alegria trazida pelo novo relacionamento com o deputado federal. Em seu perfil no Instagram, Fátima dividiu uma série de cliques especiais ao lado do amado: "Gosto de pensar na gente assim: aproveitando o momento e sempre olhando pra frente. Encarando o futuro, o inesperado. Juntos".

Nostálgica, ela ainda relembrou o início do namoro: "Estamos fazendo isso há exatos quatro anos. Ainda hoje me emociono com as fotos do nosso primeiro encontro. Leveza, alegria, cumplicidade. Já estava tudo lá e continua assim". 

"Que venha o amanhã com muitos motivos pra sorrir e muitos momentos pra guardar no coração. Te amo", finalizou.