AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gente??

Fatura do cartão de crédito de Gabi Brandt impressiona com valores altos; confira

Yanka Barreiros mostrou o valor gasto por Gabi Brandt em uma viagem internacional

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt já havia estimado o valor durante uma live - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt já havia estimado o valor durante uma live - Reprodução/Instagram

A fatura de milhões! Quase que literalmente, né? Gabi Brandt impressionou seus seguidores pelo alto valor da sua fatura do cartão de crédito depois de uma viagem internacional.

A influenciadora já havia comentado quanto gastou durante o passeio, mas não entrou em detalhes de qual seria o valor exato.

Yanka Barreiros, no entanto, revelou o segredo para todo mundo. Na festa de aniversário do filho de Gabi, a loira expôs o valor da fatura do cartão de crédito da amiga.

“Vocês acham que é meme os 300 mil [reais] do cartão?”, começou, fazendo referência à live em que Gabi Brandt contou o valor aproximado dos gastos.

Yanka seguiu, revelando o real gasto da ex-esposa de Saulo: “Não é 300, é 377 [mil reais]”. Entrando na brincadeira, a morena riu: “Como eu vou pagar? Eu também não sei”.

Nos stories do Instagram, a loira ainda pediu a ajuda dos seguidores para que a amiga conseguisse pagar a conta, a modo de brincadeira: “Ajudem ela clicando em todos os links de publi, por favor”.

Confira o valor gasto por Gabi Brandt em sua viagem internacional - Reprodução/Instagram
Confira o valor gasto por Gabi Brandt em sua viagem internacional - Reprodução/Instagram

DIVÓRCIO

Deram um ponto final! Na última segunda-feira (3), a influenciadora Gabi Brandt revelou, em uma carta aberta nas redes sociais, que seu casamento com o cantor Saulo Pôncio chegou ao fim.

Sem dar explicações profundas, Gabi apenas publicou uma fotografia em preto e branco ao lado do ex-marido, na qual eles surgiram coladinhos em um passeio de barco.

Na legenda, a morena comunicou a decisão aos seguidores e garantiu que eles continuam unidos, como uma família, mas decidiram seguir caminhos separados, com muito respeito e admiração.

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar dois passos para trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu”, começou.

“Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo para o resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”, concluiu.

Vale lembrar que Gabi Brandt e Saulo Pôncio se casaram em 2019 e são papais de dois meninos, Davi, de 2 anos, e Henri, de apenas 11 meses.

Confira a revelação de Gabi Brandt: