AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Faustão assina contrato para programa na Band, diz colunista

Informações apontam que a nova empreitada começará no início de 2022

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador pediu demissão da Globo por divergência de horários - TV Globo
Apresentador pediu demissão da Globo por divergência de horários - TV Globo

O futuro de Fausto Silva, após a saída da Rede Globo no final do ano, já pode estar definido em outra emissora. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador está com as malas prontas para iniciar um novo programa na Band, em que já trabalhou entre os anos de 1984 e 1988. 

Em janeiro, Faustão havia afirmado que não tinha nada certo com nenhuma emissora. Entretanto, o jornalista afirmou que houveram conversas entre o apresentador e os donos da Band, Johnny e Ricardo Saad, ao longo dos últimos meses para a definição do contrato. 

Ao R7, o comandante do ‘Domingão’ teria dito: "Seis meses antes de assinar com a Globo [em 1988], avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro".

As definições param por aí, já que ainda não teria sido definido o formato do novo programa, horário e periodicidade. "Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos", disse Faustão. 

O colunista também afirmou que os documentos deverão ser assinados na próxima semana e estarão valendo a partir de 1º de janeiro de 2022, com duração total de cinco anos. 

CARREIRA

Vale lembrar que Fausto Silva já integrou o quadro de funcionários da Band na década de oitenta. Entre os anos de 1984 e 1988, esteve sob o comando do lendário ‘Perdidos na Noite’ e, em 1988, apresentou o ‘Safenados e Safadinhos’. 

Em 1989, deu início à sua trajetória de 33 anos na TV Globo, à frente do ‘Domingão do Faustão’. Apesar do sucesso, não aceitou a proposta da emissora para migrar o programa dominical para as noites de quinta-feira em 2022 e pediu demissão.