AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Faustão é homenageado pelas bailarinas com vídeo emocionante

As meninas fizeram um ‘Arquivo Confidencial’ para o apresentador

Da Redação Publicado em 29/08/2021, às 16h27 - Atualizado em 01/09/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bailarinas - Globo
Bailarinas - Globo

Conhecidas como 'Bailarinas do Faustão', a equipe de dança prestou uma homenagem para o apresentador com um “Arquivo Confidencial”, atração que foi apresentada por Fausto Silva durante muitos anos. 

As meninas fizeram um vídeo agradecendo Fausto pelas oportunidades que receberam em suas jornadas por causa dele. A gravação foi disponibilizada no Youtube por um link fechado, com o título “Arquivo Confidencial do Faustão”. 

Entretanto, o vídeo foi aberto para o público neste domingo (29), ao ser compartilhado por Luciana Cardoso, casada com Faustão. A esposa do apresentador publicou a homenagem em seu perfil no Instagram. “Obrigada pelas palavras”, escreveu na legenda, marcando os perfis das mulheres presentes na gravação. 

No “Arquivo Confidencial", as bailarinas ressaltam a generosidade e os ensinamentos de Faustão. Algumas dançarinas que aparecem no vídeo são: Jaque Ciocci, Nathália Zannin, Thayna Cupertino, Natalia Trevisan, Fran Pimenta, Carol Miarelli e Nathália Ramos

Daiane de Paula, que entrou para o time de bailarinas em 2016, deixou um depoimento para Faustão, ela se tornou repórter em 2018 e passou a participar das ações de merchandising da atração. Em 2019, Daiane foi promovida para assistente de produção. 

“Se eu estou aqui conversando com você [Faustão] hoje é graças a você mesmo, que me falou para fazer um exame de coração. Fui lá fazer, operei e estou aqui viva e com saúde. Só pra resumir", contou na gravação.

UMA ETERNA PARCERIA

O destino das famosas Bailarinas do Faustão estava indefinido desde que Fausto Silva saiu da TV Globo, em julho. Uma parte delas permaneceu nas telas aos domingos, performando no ‘Super Dança dos Famosos’, além de atuar também como professoras no quadro.

Entretanto, a história tomou rumo. Após dois meses, algumas delas foram convidadas por Faustão para participarem de seu novo programa na Band. A Contigo! conversou com uma das bailarinas, que confirmou o convite.

“Me surpreendi, foi um misto de sentimentos. Dá um frio na barriga por ser tudo novo e não ter noção de como vai ser, o programa vai chegar com uma cara nova, vai ser desafiador.  Agora é casa nova, começar do zero”, revelou, preferindo não se identificar. 

Além das meninas, bailarinas que já fizeram parte do elenco em anos anteriores também foram sondadas para compor a equipe de musas do novo programa.

A notícia foi um baque para a TV Globo, a emissora não contava com a saída em massa das meninas, já que elas estavam cotadas para participar do ‘Show dos Famosos’ - atração que será aos domingos comandada por Luciano Huck, a partir de setembro. A emissora de Boninho agilizou e já conseguiu uma nova equipe de profissionais para o programa.

A estreia de Faustão na Band está programada para janeiro de 2022, com previsão de ir ao ar de segunda a sexta na faixa entre as 20h30 e 22h45. Já estão sendo feitos testes, reuniões e pilotos em completo sigilo. O programa deve render mais de cem ações de merchandising, além de grandes atrações e quadros novos.