AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Faustão emprega a irmã e esposa em seu novo programa na Band

Ambas trabalharão por trás das câmeras, na direção e produção

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão e Luciana Cardoso - Reprodução/Instagram
Faustão e Luciana Cardoso - Reprodução/Instagram

Leonor Corrêa e Luciana Cardoso, irmã e esposa de Faustão, respectivamente, estão confirmadas no time de profissionais que estarão à frente de seu novo programa na Band. Leonor já trabalhou com ele no ‘Domingão’ por seis anos, até 1999, enquanto Luciana seguiu com o cargo de produtora até este ano.

A irmã do apresentador deverá ficar na direção do ‘Faustão na Band’. Já Cardoso será roteirista e produtora. As equipes estão a todo vapor, viajando diversos estados brasileiros em busca de histórias para os quadros, além de iniciarem pesquisas importantes para o formato.

Além dos familiares, Fausto levou quase toda sua equipe do balé do ‘Domingão’ para a Band. Nomes como Daiane de Paula, Jaqueline Ciocci e Júlia Gama terão posto de repórteres, segundo o colunista Chico Barney, do UOL. Bruna Santos, Yasmin Marinho e Paula Santos também foram contratadas.

Diferente do ‘Domingão’, que requeria um processo de gravação menos cansativo, com apenas um episódio semanal, o ‘Faustão na Band’ será transmitido de segunda a sexta-feira, das 20h às 22h45.

O marido de Luciana Cardoso deixou a Globo em junho deste ano, antes da finalização do seu contrato, que mantinha previsão de encerramento para dezembro. Tiago Leifert ocupou a faixa dominical por um tempo, e agora Luciano Huck está no ar no horário.