AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VACINAÇÃO

Faustão entra para o time dos famosos vacinados contra a Covid-19

O apresentador de 70 anos recebeu o imunizante na manhã desta segunda-feira (29)

Da Redação Publicado em 29/03/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva faz parte da faixa etária contemplada pelo calendário de vacinação paulista - Arquivo pessoal/Gshow
Fausto Silva faz parte da faixa etária contemplada pelo calendário de vacinação paulista - Arquivo pessoal/Gshow

Fausto Silva, o Faustão, recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus na manhã desta segunda-feira (29). Aos 70 anos, o apresentador faz parte da faixa etária recém-liberada para receber o imunizante no estado de São Paulo - de 69 a 71 anos. 

A imagem do momento em que Faustão recebe a injeção foi compartilhada com exclusividade pelo Gshow. No registro, o comandante do ‘Domingão’ aparece vestindo máscara e mostra que recebeu a vacina através do sistema de drive-thru. 

Vale mencionar que, na última apresentação do programa dominical, exibido na noite de ontem (28), o apresentador chegou a comentar a situação das vacinas. “A trilha da vacina é o do Martinho da Vila, devagar, devagarinho… Ainda não chegou… Agora parece…”, criticou em conversa com Flávia Alessandra. 

“É melhor, porque antes tarde do que nunca”, completou. 

Além dele, outros globais e ex-globais também compõem o time de famosos vacinados contra a Covid-19. Entre eles estão Ana Maria Braga, Susana Vieira, Ary Fontoura, Renato Aragão e Laura Cardoso

EMAGRECIMENTO

Fausto Silva surpreendeu os espectadores ao surgir com a aparência completamente diferente em seu programa no início de fevereiro. O emagrecimento repentino do apresentador da TV Globo provocou muitas dúvidas aos fãs, que ficaram sem entender a diferença de peso no decorrer dos domingos.

No ‘Domingão’ exibido no penúltimo domingo (21), o apresentador decidiu esclarecer as mudanças, ressaltando ter passado por um tratamento à base de cortisona para combater um edema linfático que afetou uma de suas pernas. Após esse processo, ele foi submetido a sessões de “desinchamento”, que o fizeram perder cerca de 26 kg em líquido. 

Como os programas exibidos em janeiro já estavam gravados desde outubro passado, enquanto o apresentador se recuperava, sua aparição foi completamente chocante.

“Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: 'Para onde eu vou, vou virar um balão?”, começou a contar. "Depois, descobri lá com a galera do Hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei. Mas o último programa de janeiro foi gravado em outubro. Aí o primeiro de fevereiro, já foi gravado em 2021", comentou. 

O apresentador finalizou brincando com a mudança repentina de peso entre os programas: “Aí quando eu voltei ao ar, os caras 'que milagre é esse, porr*? Esse cara esvaziou?'. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo”.