AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Solidariedade

Faustão manda recado carinhoso para Tiago Leifert: ''Tomara que vire esse jogo''

Em seu programa na Band, Faustão demonstrou seu apoio a Tiago Leifert e sua família

Da redação Publicado em 03/02/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão manda recado carinhoso para Tiago Leifert - Band/Instagram
Faustão manda recado carinhoso para Tiago Leifert - Band/Instagram

Faustão mandou um recado carinhoso para Tiago Leifertno seu programa, o 'Faustão na Band', na noite da última quarta-feira (2). O apresentador desejou melhoras para Lua, de apenas um ano, que está lutando contra um câncer raro e avançado no olhos.

"Tenho uma ligação pessoal muito forte com o Tiago e a Daiana [Garbin]. O Brasil inteiro está com vocês. Tomara que a Lua vire esse jogo. Todos sabem o que vocês estão passando. Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua", disse o veterano em determinado momento de sua atração, sendo aplaudido de pé pela plateia.

Faustão, então, aproveitou a manifestação de seu auditório para dizer que o público também estava torcendo pela recuperação de Lua. "Vocês estão prestando serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão dolorosa e difícil para que todos tenham uma informação fundamental. A gente está rezando pra que tudo dê certo no final dessa história", acrescentou.

OBJETIVO ATINGIDO 

No vídeo em que contaram sobre o momento delicado que estão vivendo com a filha Lua, Tiago e Daiana deixaram claro que o objetivo de compartilhar a doença da menina é fazer com que outras famílias possam diagnosticar o retinoblastoma de forma precoce.

Tanto que, Tiago usou as redes sociais para celebrar a meta, nesta semana. "Conseguimos o primeiro diagnóstico precoce de retinoblastoma graças ao vídeo da Lua. Uma mãe foi ao médico por causa do vídeo, reconheceu alguns sintomas, e a criança tem retinoblastoma em estágio inicial. Era esse o objetivo. Atingimos", comemorou o ex-apresentador.

Ele ressaltou que ainda há muito trabalho pela frente. No entanto, não negou a felicidade em ajudar outras famílias a partir do caso de Lua. "Deu certo, pegamos o primeiro", disse.

Vale lembrar que Tiago deixou o 'The Voice Brasil', da TV Globo, antes do esperado por causa do diagnóstico de retinoblastoma de Lua. Ele e Daiana contaram que a menina já passou por quatro sessões de quimioterapia, mas ainda vive um momento difícil do tratamento, uma vez que não se sabe quantas sessões serão necessárias para cuidar da doença.