AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

Faustão questiona Sarah sobre recepção do público após 'BBB21': ''Esse amor vem de onde?''

Ex-sister conversou com o apresentador sobre o seu desentendimento com Juliette

Da Redação Publicado em 04/04/2021, às 19h42 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
austão questiona Sarah sobre recepção do público após BBB21 - Divulgação/TV Globo
austão questiona Sarah sobre recepção do público após BBB21 - Divulgação/TV Globo

Sarah Andrade foi a convidada da vez no 'Domingão do Faustão', neste domingo (4), e aproveitou para falar a respeito da sua passagem no 'Big Brother Brasil 21'. 

Durante o bate-papo, a loira chegou a responder o questionamento das bailarinas do programa que perguntaram sobre o afastamento da sister de Juliette. 

"Ela não confiava muito na gente e me bateu isso [ranço], comecei a ficar desconfiada e virou uma bola de neve. Na verdade eu queria conversar com ela, com a Carla eu consegui dar uma segunda chance e eu queria dar essa segunda chance [pra ela] também", explicou.

Já sobre a reaproximação de Gil e Juliette, Sarah afirmou que está na torcida pela amizade da dupla:  "Eu torço muito, já vi que eles estão caminhando por isso. Eu não atrapalhei ele nessa questão do jogo".

A profissional de marketing também comentou a situação atual da pandemia no Brasil e reforçou que imaginava que a situação estivesse diferente. 

"A gente jurava que estava tudo melhorando, achava que a gente ia sair maravilhoso, tudo lindo", relembrou. 

Faustão quis saber mais sobre como o público têm tratado Sarah desde que deixou o programa e a loira falou que está bastante feliz com o acolhimento: "Eu tô recebendo tanto amor das pessoas que eu não tô me contendo".

Porém, sem papas na língua o apresentador relembrou o alto índice de votos que a ex-BBB recebeu para sair do programa e brincou com o assunto. 

"Esse amor vem de onde? Você saiu com 76% dos votos! Como a galera trai aqui fora, na sua frente fica: que pena que você saiu. É duro viu? A gente confia nos votos. Serve pra você analisar", indicou.