AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Faustão recebe homenagem de Ivete Sangalo em aniversário de 72 anos: ''Figura linda''

Cantora Ivete Sangalo publicou uma homenagem especial para Faustão nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão completou 72 anos com direito a homenagens para lá de especiais - Reprodução/Instagram
Faustão completou 72 anos com direito a homenagens para lá de especiais - Reprodução/Instagram

A última segunda-feira (2) foi de muita festa na casa de Fausto Silva, o Faustão, isso porque o apresentador celebrou a chegada de seus 72 anos. É claro que, nas redes sociais, uma série de celebridades se juntaram para homenageá-lo nesta data tão especial, como foi o caso de Ivete Sangalo.

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma imagem em que surgiu sorridente ao lado do comunicador. Na legenda, ela não economizou nas palavras ao elogiar: “Tenho um milhão de razões para amar essa figura linda que é Fausto Silva”.

“Sempre um parceiro! Um cara bom, fomentador do sucesso de todos! Saúde, meu amigo! Saúde, muita pra você viver essa vida do jeitinho que você adora! Viva Faustão!”, finalizou a cantora.

No setor dos comentários, fãs e admiradores do apresentador também celebraram seu aniversário. “Faustão e sua genialidade! Parabéns”, desejou um. “Tudo de mais lindo na vida dele”, escreveu outro. “Muito bom quando vocês se encontram. Que dupla!”, completou um terceiro .

Veja:

MUITO AMOR!

Faustão está fazendo aniversário nesta segunda-feira (2) e ganhou uma homenagem para lá de especial do filho João Guilherme Silva, com quem divide o palco de seu programa na Band. Nas redes sociais, o rapaz fez questão de se declarar ao pai, que completa 72 anos.

"Feliz aniversário, pai! Referência de tudo que há de melhor nesse mundo. Eu te amo!", escreveu ele ao compartilhar uma foto do apresentador no novo programa.

Vale lembrar que João Guilherme tem 18 anos e é fruto do casamento de Fausto com a ex-modelo Luciana Cardoso. Eles também são pais de Rodrigo, de 13 anos. Além disso, o veterano é pai de Lara, de 23 anos, fruto de um casamento anterior.