AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Faustão se pronuncia pela 1ª vez sobre saída da TV Globo: “Página virada”

Fausto Silva, o Faustão, demonstrou maturidade ao falar sobre a decisão da emissora

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo programa do Faustão estreia na próxima segunda-feira (17) na Band TV - YouTube/ Rap 77
O novo programa do Faustão estreia na próxima segunda-feira (17) na Band TV - YouTube/ Rap 77

Faustão abriu o jogo sobre sua demissão da TV Globo em entrevista raríssima ao podcast Rap 77. O novo apresentador da Band TV afirmou que concorda com a decisão da emissora carioca e prestou elogios aos colegas de trabalho. Além disso, ele deu alguns spoilers sobre seu novo programa, que estreia na próxima segunda-feira (17).

“Isso aí [a saída] é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, relembrou.

Em seguida, Fausto Silva revelou que seu retorno à Band já estava definido antes mesmo de encerrar o contrato com a TV Globo. Ele completou: “A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, demonstrando maturidade.

O apresentador também deu detalhes sobre o convite para mudar de emissora. Na ocasião, Faustão propôs um formato diferente do ‘Domingão’ - que agora é comandado por Luciano Huck - ao presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Johnny Saad.

“Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo (...) Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente por dia. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo”, prometeu ele sobre a atração prestes a estrear. 

Confira a entrevista completa: 

VEM AÍ!

Entre as novidades trazidas pelo novo programa do Faustão está a programação diária. O mais interessante é que cada dia da semana exibirá um quadro diferente: segunda-feira será a vez da tradicional ‘Pizzaria do Faustão’; na terça irá ao ar o ‘Grana ou Fama’; quarta-feira terá um quadro de dança; quinta-feira um game show musical e, na sexta-feira, o ‘Churrasco do Faustão’.