AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fazenda 14

Fazenda 14: Ex-BBB Gabi Martins é a primeira confirmada da nova temporada

A 14ª edição da ‘Fazenda’ está prevista para o dia 13 de setembro

Da Redação Publicado em 05/06/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins participou do BBB 20 - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins participou do BBB 20 - Instagram/@gabimartins

‘A Fazenda’ está de volta e polêmica como sempre! A 14ª edição do programa, que tem retorno previsto para setembro deste ano, já tem um nome confirmado e será apresentada novamente por AdrianeGalisteu, segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV.

Gabi Martins, ex-participante do BBB 20, assinou contrato com a Record TV e participará do elenco do programa, que está em pré-produção. Além dela, outros famosos já assinaram um pré-contrato com a emissora, mas seus nomes seguem em sigilo.

De acordo com André, a empresa de Edir Macedo ainda está cotando outros participantes para a ‘Fazenda 14’. Entre os nomes considerados, estão a modelo Nathalia Lucena, a gêmea lacração Mirella Santos, os ex-BBBs Arthur Picoli, Felipe Prior, Anamara, Angélica Ramos e Kerline, Leo Picon, Deolane Bezerra, Anna Rita Cerqueira, Sammy Lee, Solange Couto, Latino, Márcia Fellipe do Power Couple, Núbia Oliver e Aline Campos.

KAROL CONKÁ NA 'FAZENDA'?

Com uma enorme rejeição desde sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’, Karol Conká não pensa em se aventurar em outro reality show. Em entrevista à rádio Metropolitana, a cantora afirmou que não participaria de ‘A Fazenda’ pois acredita que o programa conta com muita baixaria.

“É muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas não sou. Eu fui explosiva [no BBB]. Hoje, eu controlo a minha animosidade”, disse no programa Chupim, da rádio Metropolitana.

Além de falar sobre não ter pretensão de integrar o elenco do reality da Record, a rapper respondeu a perguntas de ouvintes, os quais não deixaram passar as polêmicas geradas a partir da participação de Karol no BBB

Um dos ouvintes curiosos perguntou se a cantora ainda tem algum sentimento por Arcrebiano, o BilAraújo do ‘BBB 21’, com quem Karol teve uma relação durante o programa. Em sua resposta, Karol Conká foi direta: 

“Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro”.