AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paixão verdadeira

Fazendeiro gato do falso affair com Joelma mostra a verdadeira namorada

Modelo apenas contracenou com a cantora para o clipe 'Sim'

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 10h44 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewerton Martin posou com a verdadeira namorada, que não é a Joelma - Instagram/@joemaareal/@ewertonmartin
Ewerton Martin posou com a verdadeira namorada, que não é a Joelma - Instagram/@joemaareal/@ewertonmartin

Ewerton Martin, também conhecido como 'Fazendeiro Gato', conquistou as redes sociais após um rumores de um suposto affair com a cantora Joelma. No entanto, o romance não passou de uma participação do modelo no clipe da música 'Sim' da artista.

Tanto que, no último domingo (26), Ewerton compartilhou uma foto de sua verdadeira namorada. "Só pra constar nos registros por aí, que o meu amor é seu", escreveu na legenda. Na imagem, o casal aparece juntinho no meio de uma plantação. O nome da moça não foi divulgado e o perfil dela é privado.  

Vale ressaltar que o falso affair com Joelma não passou de uma estratégia de marketing para a divulgação do novo trabalho da cantora. Ela, inclusive, já ressaltou que está solteira e que o beijo no modelo foi técnico.

Ewerton tem 34 anos e é de Rio das Pedras (SP). Ele trabalha como advogado e produtor rural. Depois de aparecer com Joelma, o bonitão ganhou cerca de 150 mil seguidores no Instagram.

ENTENDA!

Na última quarta-feira (22), Joelma levou os fãs à loucura ao publicar um clique inédito com o suposto namorado. Em tom apaixonado, ela legendou o registro com a data "23.09", que, teoricamente, marcava o início de seu novo relacionamento com Ewerton Martin, mas era apenas o dia de lançamento do novo trabalho musical. 

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de mensagens carinhosas e felicitações ao casal. "Muito amor para vocês", desejou Eliana. "Já to shippando JOELTON", brincou Pocah. "Maravilhosa", elogiou Andressa Suita. "Eba", celebrou Tata Werneck

Vale lembrar que Joelma está solteira desde 2018, quando terminou seu namoro com o empresário Alessandro Cavalcante. Além dele, a cantora foi casada também com Ximbinhacom quem manteve um matrimônio por 18 anos e se divorciou em meados de 2015.